Dois em um

Flor do Caribe: Cassiano jura vingança contra Alberto e Ester revela segredo terrível

Ex-casal vai ter duas notícias praticamente ao mesmo tempo


Cena de Flor do Caribe
Na novela Flor do Caribe, Cassiano descobrirá segredo - Foto: Divulgação

Na novela Flor do Caribe, Cassiano (Henri Castelli) vai jurar vingança contra seu ex-melhor amigo Alberto (Igor Rickli) depois de descobrir que foi o empresário quem armou para que ele acabasse preso numa ilha do Caribe. Ao mesmo tempo, Ester (Grazi Massafera) finalmente vai criar coragem para revelar um terrível segredo: está grávida do piloto.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (12), Cassiano e Ester praticamente ficarão frente a frente sem se encontrarem na trama de Walter Negrão, exibida originalmente em 2013 e que está sendo reprisada na faixa das seis. Além disso, a mocinha terá uma notícia terrível sobre a suposta morte de seu amado e vai fazer um pedido especial justamente para seu inimigo.

Depois de ser capturado novamente pelos bandidos no Caribe, o piloto finalmente ouvirá a verdade que vai deixá-lo chocado: seu calvário só está acontecendo por causa de Alberto, seu melhor amigo e uma das poucas pessoas que ele confiava na vida. Sem pestanejar, finalmente o rapaz vai entender tudo e perceberá que o empresário quer tomar Ester de sua vida. É aí que ele vai jurar vingança contra o neto de Dionísio (Sérgio Mamberti).

Flor do Caribe: Ester revela segredo

Tudo isso vai acontecer ao mesmo tempo que Ester precisa enterrar o homem que acredita ser o seu amor eterno. Agindo de forma estranha, a buggeira vai deixar muita gente nervosa, mas não vai ter coragem de dizer o que está acontecendo até que finalmente revelará para uma amiga a verdade: ela está esperando um filho de Cassiano e não tem a menor ideia do que está acontecendo.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 07/09/2020 a 12/09/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado