Veneno

Flor do Caribe: Ester assina atestado de trouxa e suplica ajuda de pior inimigo

Mocinha nem imagina que está pedindo ajuda errada


Cena de Flor do Caribe
Na novela Flor do Caribe, Ester vai pedir ajuda para o inimigo - Foto: Divulgação

Na novela Flor do Caribe, Ester (Grazi Massafera) vai assinar atestado de burrice e vai correndo pedir ajuda de Alberto (Igor Rickli) para livrar a cara de Cassiano (Henri Castelli). A mocinha vai se sentir perdida no Caribe quando descobrir que o noivo está morto e que era um traficante de diamantes, sem imaginar que é tudo mentira, ela vai acabar pedindo que o empresário não conte nada a ninguém.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (11), a bugueira já vai ter embarcado com o rival do noivo para tentar encontrá-lo e sequer imagina que tudo que está acontecendo é culpa de Alberto. Ester então vai receber a pior notícia que poderia saber, a morte de Cassiano e se sentirá arrasada ao perder o homem que tanto ama.

Mas a situação vai ficar ainda pior quando Ester conseguir ficar frente a frente com Dom Rafael. O bandido já vai ter concordado com Alberto para mentir para a mulher e contará que acabou com a vida do noivo dela e que ele não passava de um traficante de diamantes. Vivendo um pesadelo sem fim, ela não vai saber como reagir e entrará em desespero completo.

Flor do Caribe: Ester faz pedido a Alberto

Enquanto começam a se preparar para voltar ao Brasil, já planejando um velório para Cassiano e sem saber como vão dar a notícia para os pais do rapaz, Ester vai começar a fazer um pedido especial para o mau caráter do Alberto. A loira explicará que não quer manchar a memória do ex-noivo e que gostaria que ninguém soubesse nada do que aconteceu no Caribe, conseguindo que o empresário dê sua palavra.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 07/09/2020 a 12/09/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado