Nova aliança

Fina Estampa: Griselda arquiteta plano com Marilda para destruir Tereza Cristina

Griselda e Marilda viram cúmplices


Griselda e Marilda
Griselda e Marilda se unem - Divulgação/TV Globo

Marilda (Katia Moraes) se rebelou contra Tereza Cristina (Christiane Torloni) e humilhou a patroa em Fina Estampa. Cansada de ser humilhada, também pediu demissão, mas a megera exige que ela cumpra demissão.

Com medo de ser assassinada, nos próximos capítulos, a funcionária procura a portuguesa e pede ajuda. A milionária explica que, pela lei, ela é obrigada a trabalhar por mais 30 dias. "Se eu voltar para aquele hospício, a maluca me mata", lamenta.

A milionária também aproveita a situação para fazer uma aliança com a empregada e entrega um gravador à ela: "Grave tudo, todos os crimes que a Tereza Cristina prometeu e depois guarda em um lugar seguro".

Se Marilda conseguir, por ventura, as gravações, terá as provas para entregar para a polícia.

Outras emoções de Fina Estampa

Ainda no capítulo de hoje, Renê e Tereza Cristina trocam ofensas. Griselda pede a opinião de Guaracy sobre o pedido de Marilda. Danielle produz Enzo para seu ensaio fotográfico. Pedro Jorge implora que Danielle o tire da casa de Celina. Juan Guilherme e Vilma comentam sobre o clima entre Fábio e Carolina. Crô conta para Tereza Cristina que Marilda trabalhará na casa de Griselda. Paredes ouve a vilã marcando um encontro com seu cúmplice. A loura misteriosa consegue avisar a Ferdinand que seu telefone está sendo rastreado. Baltazar se enfurece ao ver Pezão e Celeste conversando no restaurante. Tereza Cristina orienta Ferdinand a levar Griselda para o mesmo casebre onde ele prendeu Antenor.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Fina Estampa de 07/09/2020 a 12/09/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado