De novo

Totalmente Demais: Jonatas dá uma de herói e salva Eliza de Jacaré

Jonatas novamente salva a vida de sua ruivinha


Jonatas
Jonatas em Totalmente Demais salvando a vida de Eliza - Divulgação/TV Globo

Na mira de Jacaré (Sergio Malheiros), Eliza (Marina Ruy Barbosa) está desesperada, mas será salva pelo primeiro amor, Jonatas (Felipe Simas) em Totalmente Demais nesta quinta-feira (10). Mais uma vez.

O bandido aceita trocar a modelo por Germano (Humberto Martins) e promete até ajudá-lo na fuga. E enquanto eles conversam negociando, Jonatas se aproveita disso para travar uma luta corporal contra o o marginal.

Seu algoz escorrega no abismo e vê que perdeu: "Pode me jogar lá pra baixo. Perdi". Jonatas, no entanto, decide salvar a vida do bandido e o entrega para a polícia.

E ele revela o que queria fazer com Sofia: "Nina era esperta. O plano era roubar o cofre da família e fugir com a grana. Mas a capeta cismou que queria acabar com a Eliza também".

Outras emoções de Totalmente Demais

No capítulo desta quinta, Germano consegue convencer Jacaré a mantê-lo refém no lugar de Eliza. Arthur, Cida, Jojô e os avós descobrem sobre o sequestro de Eliza. Jonatas se aproxima de Jacaré sem ser visto e consegue vencê-lo. Jacaré é preso. Jacaré revela a Germano os planos de Sofia. Arthur procura Eliza e afirma que a ama, mas a modelo pede que o empresário se afaste dela. Charles conta a Rafael sobre a morte de Sofia. Rafael procura Lili.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 07/09/2020 a 12/09/2020.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado