Punição

Flor do Caribe: Dom Rafael castiga Duque e Cassiano depois de tentarem escapar

Dom Rafael não admite nova infração


Dom Rafael
Dom Rafael não gosta nada de saber de novas fugas

A tentativa de fuga de Cassiano (Henri Castelli) e Duque (Jean Pierre Noher) vai sair caro no capítulo desta quinta-feira (10) em Flor do Caribe. Dom Rafael (Cesar Troncoso) vai aplicar um castigo daqueles pela ousadia, prometendo não deixar barato.

Parte da mina desaba, surpreendendo alguns prisioneiros que estão trabalhando naquele momento. Dom Rafael procura Cassiano, que está soterrado. O mocinho fica quieto enquanto vão buscá-lo, mas acaba retornando para salvar o amigo: "Eu vou sair desse inferno e você vem comigo".

Duque cai durante a escalada e são achados por Dom Rafael: "Me sinto muito magoado. E vocês sabem o que acontece com quem magoa, Dom Rafael. Mas, como sou um homem com muita misericórdia, vocês serão perdoados. E não é só isso. Receberão uma regalia, passarão a morar em uma suíte. Você, brasileiro, está livre do trabalho pesado na mina. E quanto a você Duque, continuará fazendo o mesmo trabalho que fazia antes. (...) Mas agora você não precisa sair da sua casa para trabalhar. Na verdade, você não vai sair da sua casa para nada. Nunca".

Na realidade, a suíte é pior que a anterior. Duque lamenta: "E você acreditava que estávamos prestes a fugir do inferno. Pois isso aqui vai ser pior do que o inferno, brasileiro".

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 07/09/2020 a 12/09/2020.  

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado