Sem acreditar

Flor do Caribe: Ester fica desolada após morte de Cassiano

Cassiano está vivo, mas Ester nem sonha ainda


Ester e Alberto em Flor do Caribe
Ester fica chocada em Flor do Caribe - Divulgação/TV Globo

Alberto (Igor Rickli) conseguiu executar seu plano com perfeição. Ou quase... No capítulo desta quarta-feira (9) de Flor do Caribe, o vilão vê o caminho livre para se casar com Ester (Grazi Massafera) depois de armar uma emboscada para Cassiano (Henri Castelli).

Dom Rafael (Cesar Troncoso) decide mantê-lo prisioneiro para usufruir de suas habilidades como piloto, mas isso não vai impedir de Ester sair pelas ruas do Caribe em busca do amado: "O nome dele é Cassiano Soares. Ele é meu noivo, é piloto da aeronáutica. Veio para cá e está desaparecido".

A autoridade dá uma notícia que vai chocá-la: "Eu lamento informar, mas esse homem está morto". Na hora, Ester perde até a cor e diz que pode haver algum engano, mas o policial confirma: "Seu noivo era um bandido".

O caribenheo fala o nome completo de Cassiano e detalha: "Dessa vez, a polícia conseguiu localizá-lo na hora em que traficava um lote de diamantes. Fechamos o cerco, mas ele reagiu. Tentou fuga, matou policiais e sofreu um acidente".

O delegado entrega a Ester a mochila de Cassiano e pede para a loira fazer o reconhecimento de seus pertences, mas ela não acredita: "Isso é tudo mentira!".

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 07/09/2020 a 12/09/2020.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado