Fim da cortesia

Laços de Família: Helena detona Capitu e toma decisão: "Ou conta você ou conto eu"

Ela não vai gostar nada de ver o que acontece com Fred


Cena de Laços de Família com Helena conversando
Na novela Laços de Família, Helena perderá a paciência com Capitu - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laço de Família, Helena (Vera Fischer) vai perder a paciência de vez com Capitu (Giovanna Antonelli) e terá uma conversa séria com a vizinha depois de ter lidado com mais um problema envolvendo a moça e Fred (Luigi Baricelli). A esteticista pressionará a crush do filho a dizer toda a verdade sobre ser uma garota de programa antes que a situação saia ainda mais do controle.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (22), Helena já vai ter dado o flagra no casal de pombinhos, que estavam aos beijos bem no corredor do prédio. Mas para piorar a situação, será ela a contar para Capitu que Fred a flagrou entrando num motel com Orlando (Henri Pagnanceli) e que deixou o rapaz chocado e sem chão.

"O Fred viu você entrar num motel ontem. Era você, não era?", anunciará Helena sem paciência e já sendo direta na conversa. "Era, mas como é que ele viu?", responderá Capitu visivelmente constrangida, mas a mãe do jovem não estará muito preocupada com a amiga naquele momento. "Como não importa, o que importa é que ele viu. E ele tá chateado por você não ter contado que está envolvido com outra pessoa", anunciará.

Em Laços de Família, Helena pressiona Capitu

"Mas eu não tô envolvida com outra pessoa, você sabe disso", se defenderá Capitu no meio da conversa, mas nada abalará a mulher que lembrará que "eu sei, eu sei. Mas ele não sabe e tá sofrendo. E daí?". Sem saída, a jovem perceberá o problema e vai acabar pedindo ajuda para a possível futura sogra. "Meu Deus do céu. Que cê acha que eu devo fazer agora?", e é aí que que Helena será muito direta. "Eu acho que não tem mais jeito Capitu. Acho que chegou a hora da verdade. Ou conta você ou conto eu", definirá.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado