Invejosa

Haja Coração: Felipe faz Jéssica engolir recalque em balada

Patricinha tenta humilhar Shirlei, plano dá errado e ela que sai sem moral


Jéssica com olhar de recalque para Shirlei e Felipe
Jéssica se morde de raiva com felicidade de Shirlei e Felipe em Haja Coração - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 19/01/2021 às 06:21,
atualizado em 31/03/2021 às 22:35

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Felipe (Marcos Pitombo) assume romance com Shirlei (Sabrina Petraglia) para os amigos. O casal vai parar na mesma balada que a Jéssica (Karen Junqueira) e a patricinha convence suas amigas a humilharem a mocinha derrubando a bandeja do garçom do bar no chão. O feitiço vira contra a feiticeira que ficará roxa de raiva quando vir o publicitário e seus amigos ajudando a irmã de Tancinha (Mariana Ximenes) a limpar a sujeira.

A loira não se conforma de ter perdido o playboy para a ex-faxineira. Então, a imagem do casal juntos e se divertindo será visto como uma afronta para a vilã que convencerá suas amigas patricinhas a humilharem a "empregadinha", como ela mesma faz questão de se referir a jovem.

A filha de Francesca (Marisa Orth) será abordada por uma garota no banheiro que a confundirá, de propósito, como sendo garçonete do bar. Na sequência, outra amiga de Jéssica esbarra de propósito na feirante que derruba a bandeja de um garçom na queda.

Solícita, Shirlei se ajoelha no chão para limpar a sujeira. Quando percebe que tudo não passou de uma armação da ex-noiva, Felipe e seus amigos se mobilizam para ajudá-la, deixando a loira com a cara no chão. Confira!

Em Haja Coração, Felipe ajuda Shirlei a limpar o chão do bar onde casal estava

Haja Coração: Felipe faz Jéssica engolir recalque em balada

Em Haja Coração, Jéssica fica mordida com a presença de Shirlei na mesma balada que ela e tenta humilhar a rival na frente dos seus amigos ricos, mas se dá mal. Namorando Felipe, a irmã de Carmela (Chandelly Braz) vai acompanhar o funcionário da Peripécia em um evento e será apresentada como sua namorada oficial, para horror da patricinha.

Então, a loira promete armar o maior barraco só por recalque. "Não tou acreditando, o Felipe assumiu a doméstica?! Ah, é muita humilhação. É hoje que eu faço um barraco!", pensa alto a dondoca. Ela avista quando Shirlei vai na direção do banheiro e pede para suas amigas agirem. "A aleijada está indo no banheiro, vai lá, gente", sinaliza a ex-noiva de Felipe, eufórica.

Uma das patricinhas vai tratar a irmã de Tancinha como se fosse funcionária do bar e pede alguns guardanapos. "Desculpa, vocês estão fazendo confusão. Não sou garçonete aqui", dirá a moça. "Não? Mas vestida desse jeito? É, pensando bem, nem pra garçonete você tá bem vestida", complementa a amiga de Jéssica.

Na sequência, outra patricinha dá uma rasteira em Shirlei que cai no chão junto da bandeja do garçom. Meio sem graça, ela se oferecerá para ajudá-lo a limpar a sujeira. Jéssica aproveita a cena para alfinetar o ex-noivo dizendo que ele levou a empregadinha para a balada e leva um fora daqueles. "Pode parar, Shirlei agora é minha namorada", rebate o príncipe.

"Você chama uma funcionária da limpeza de namorada? Olha ali, ela limpando o chão igual fazia na sua casa", debocha a loira antes de levar uma lição de moral daquelas. Munidos de vassoura, esfregão e pano de chão, o playboy e seus amigos se mobilizam para ajudar a mocinha que ficará emocionada. "Nunca ouviu falar em trabalho em equipe?", indaga o jovem para a mocinha. "Que patético! Me recuso a ver isso", reage Jéssica antes de ir embora. A cena está prevista para ir ao ar no próximo dia 26.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Haja Coração e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado