Climão

Laços de Família: Helena flagra Fred com Capitu e detona vizinha: "É justo?"

Ela não vai gostar nada e vai brigar com vizinha


Cena de Laços de Família com Helena flagrando Capitu e Fred aos beijos
Na novela Laços de Família, Helena vai flagrar Fred e Capitu - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Capitu (Giovanna Antonelli) terá de lidar com a fúria de Helena (Vera Fischer) por culpa do relacionamento dela com o filho da esteticista. A mulher irá flagrar a amiga e vizinha aos beijos com Fred (Luigi Baricelli) bem na porta do apartamento, o que fará com que a protagonista da história perca a paciência e diga umas verdades para a garota de programa.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (20), Helena já terá mostrado toda a sua preocupação em relação ao suposto namoro de seu filho com a vizinha depois que ele acabou levando uma surra de Maurinho (Luiz Nicolau) e porque, claro, ela esconde a verdadeira profissão do rapaz. Para piorar a situação, Capitu vai ter dado um pé na bunda dele para poupá-lo.

Mas os dois não vão resistir ao se encontrar e sairão aos beijos, sendo flagrados por Helena que não fará nenhuma questão de esconder a insatisfação com o comportamento do casal. "Eu tinha pedido tanto pra vocês. Cês estão se comportando como dois adolescentes? O que cês estão pensando? E se a Clara chegar? Ou o Maurinho? É isso que vocês querem?", reclamará.

Em Laços de Família, Helena briga com Capitu

Depois que Fred tiver saído, Helena terá uma conversa séria com Capitu, que tentará se defender. "Eu não tenho .coragem de contar pra ele, Helena", choramingará a moça, mas a mãe do rapaz perderá a paciência. "Você não tem coragem de contar e vai deixar a situação do jeito que tá? O que você acha que vai acontecer, hein? O Fred tá largando da mulher, ta sendo espancado pelo Maurinho, ta se envolvendo cada vez mais com você e não tá sabendo direito quem é você, Capitu. Me diz, isso é justo?", questionará.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado