Veja fotos

Jota Quest ganha releitura de sucessos na voz de youtubers, que fazem show exclusivo

Veja fotos do evento que aconteceu no YouTube Space


jotaquestcollabyoutuberio-06022018(1)_48e583eb6ec50f9e4a3568f2d63ba34bd569b7e4.jpeg
Foto: Rodrigo Soares/NaTelinha

Na última terça-feira (6), a banda Jota Quest esteve presente no YouTube Space Rio de Janeiro para um show exclusivo com youtubers. Trata-se do projeto "Jota Quest Collab by Roland".

Nele, as músicas do grupo ganharam releituras de quatro de suas músicas de sucesso nas vozes de alguns nomes influentes da internet: Mussa, Mari Nolasco, Gabriel Elias e Jão, que cantaram "Na Moral, "Só Hoje", "O Vento" e "Amor Maior". O NaTelinha foi convidado e acompanhou o evento de perto.

“A gente se sentiu extremamente prestigiado ao ser convidado para este desafio da Roland e YouTube. Somos de uma geração que sequer poderíamos sonhar em compartilhar digitalmente nossas canções. Está sendo muito enriquecedor poder conviver e aprender mais sobre as mudanças no modo de consumo de música com esses novíssimos artistas, supertalentosos, criativos e ativos em sua base de fãs. Sem contar que ganhamos de presente lindas regravações em interpretações inimagináveis de quatro de nossas mais queridas canções. Foi muito prazeroso trabalhar com eles. E a sonoridade ficou realmente incrível. Valeu demais galera!”, comemorou o vocalista Rogério Flausino.

Cada youtuber recebeu o desafio de escolher e produzir uma releitura do Jota Quest. Os integrantes da banda atuaram como coprodutores, gravando, mixando e interagindo com as novas versões.

Os videoclipes das quatro novas faixas serão disponibilizados nos respectivos canais dos artistas no YouTube, e os áudios lançados nas principais plataformas digitas, em parceria com a gravadora Sony Music.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado