Dominical

Record TV reduz duração do "Domingo Show" e inicia onda de cortes

Programa passará a ter duas horas de duração


domingoshow_b19ca5365ac02003b6bffd6aafb46e13b246de7a.jpeg
Divulgação/Record TV

O que estava ainda na fase de estudos e especulações começa a ser colocado em prática. O "Domingo Show" vai mesmo perder tempo e equipe para se ajustar à nova realidade da Record TV, que irá manter no ar somente atrações que fechem no azul.

Segundo lugar de audiência consolidado, o programa de Geraldo Luís tinha custos de produção muito caros e não se bancava. Assim, sofrerá cortes e iniciará uma nova fase mais enxuta nas próximas semanas, perdendo 2h30 de duração e sendo exibido de 13h30 às 15h30, quando entregará para o "Hora do Faro".

Segundo informações do UOL, a emissora iniciou nesta quarta-feira (7) uma série de demissões, gerando tensão e choradeira no seu departamento de recursos humanos (RH). Fala-se em pelo menos 10 produtores demitidos e dois profissionais de pauta transferidos para produtos jornalísticos, como "Domingo Espetacular" e "Balanço Geral".

O "Domingo Show" não será mais ao vivo, não terá mais plateia e nem assistentes de palco, sendo focado totalmente nas reportagens externas, que serão chamadas por Geraldo Luís de um cenário virtual, gravado.

Das 11h à 13h30, de acordo com o jornalista Daniel Castro, a Record TV deve apostar em reprises de programas humorísticos.

O NaTelinha procurou a emissora, que não vai comentar essa movimentação toda.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado