Fala Zuca

Celso Zucatelli explica novo programa na RedeTV! e garante: "Vai ser pauleira"

RedeTV! lança nova grade matinal no dia 26 de fevereiro


celsozucatelli-redetv(2)_51a76c853acc5803f20cefa3f551240f0bbe6b96.jpeg
Fotos: Divulgação

A RedeTV! anunciou nesta quarta-feira (7) o lançamento de uma nova grade matinal a partir do dia 26 de fevereiro.

Nela, o programa "Melhor pra Você" deixa de existir, abrindo espaço para novas atrações de Edu Guedes e Celso Zucatelli.

O primeiro comandará o "Edu Guedes Cozinha", ensinando o passo a passo de receitas práticas para o público. Logo depois, inicialmente com 30 minutos de duração, vem o "Fala Zuca".

O NaTelinha conversou com Zucatelli, que contou com mais detalhes como será o seu novo projeto.

"A gente vai fazer uma coisa muito focada, com muito ritmo, uma pegada que eu gosto. Vai misturar informação com diversão, jornalismo com entretenimento, prestação de serviço com a participação do telespectador. Essa combinação dá um caldo muito legal. A gente já fez testes e experiências, foi crescendo e é o que dá o melhor resultado pra gente. Então vamos colocar em prática mas agora muito focada nesse formato", explicou.

Celso Zucatelli explica novo programa na RedeTV! e garante: \"Vai ser pauleira\"

Somados aos testes, pesquisas foram realizadas pelo novo departamento da RedeTV!, chamado de Branded Studio, e assim nasceu o programa. "As pesquisas indicaram que há um retorno melhor com esse tipo de atração e assim foi criado esse novo formato", disse.

"O 'Melhor pra Você' cresceu muito depois daquele episódio da Simba (joint venture entre Record TV, SBT e RedeTV!), dos canais fora da TV paga.... O pessoal então pesquisou, fez o desenho, olhou o que dava mais certo e vai segmentar com esses novos programas", reforçou.

Celso Zucatelli está animado. "Eu gosto de desafio. Uma das coisas boas da nossa profissão é você ter um dia diferente do outro, isso é uma coisa boa, a gente tá sempre aprendendo algo. Isso vale também para os desafios profissionais. Cada coisa que eu faço nova, cada situação que se apresenta, é um desafio pra mim, pra minha equipe, pras pessoas. Eu adoro isso".

Celso Zucatelli explica novo programa na RedeTV! e garante: \"Vai ser pauleira\"

Ele ainda garantiu que o "Melhor pra Você" não foi simplesmente cancelado. "O fim do 'Melhor pra Você' não foi apresentado dessa forma. Ficou como 'vamos fazer um novo projeto'. É diferente de 'fim'. É começo na verdade, a gente tá no mesmo horário, mesmos clientes, a gente só tá investindo e valorizando o que tem mais retorno".

Assim nasceu o "Fala Zuca", que poderá receber convidados e colunistas. Zucatelli garante: "A gente vai fazer uma coisa agora com super ritmo... Vai ser pauleira!".

Confira como ficará a grade de programação matinal da RedeTV! a partir do dia 26:

09h00 – 09h30: TV Kids
09h30 – 10h30: Você na TV
10h30 – 11h30: Edu Guedes Cozinha
11h30 – 12h00: Fala Zuca

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado