Será?

Mais rumores apontam possível fim do Fifth Harmony

Depois de Lauren Jauregui, outra integrante deverá fazer trabalho solo


fifthharmony_4be9cd044a32691597cbcb317ad9886b00271676.jpeg
Divulgação

Há algumas semanas, o NaTelinha noticiou que a revista Billboard americana causou um rebuliço nas redes sociais ao afirmar que a cantora Lauren Jauregui teria trocado de gravadora (ido para a Columbia) para lançar um álbum solo, o que deu sinais de um possível fim do grupo Fifth Harmony.

Somado a isso, a mesma publicação estrangeira informou que Dinah Jane, Ally Brooke e Normani Kordei apagaram todas as informações referentes ao grupo. Agora, um novo alarme acerca da banda norte-americana volta fazer com que o seu destino seja posto em xeque.

Isso porque Normani Kordei estaria prestes a assinar um acordo para trabalhar em um material próprio. Segundo o site NME, a cantora assinou um contrato com a Stellar Songs. No entanto, recentemente, o Fifth Harmony classificou como mentiras os boatos. “Todas estamos em um momento em que estamos dando espaço para cada uma explorar suas possibilidades. Mas é claro que o Fifth Harmony é nossa prioridade”, afirmou Jauregui à Forbes.

Em dezembro de 2016, Camila Cabello deixou o grupo para lançar carreira solo. O Fifth Harmony surgiu em 2012 no reality show “The X Factor USA”, onde terminou em terceiro lugar na atração musical. De lá pra cá, ganhou o mundo com seus hits de sucesso.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado