Susto

Avião onde estavam Murilo Benício e Débora Falabella faz pouso de emergência nas Bermudas

Casal voltava das férias de Nova York para o Rio


deborafalabella-murilobenicio-divulgacao_b27bd6224b8983aabc172e65dd8bcecf943d38f0.jpeg
Divulgação

No último domingo (04), os atores Murilo Benício e Débora Falabella passaram por um grande susto durante o voo de volta das férias de Nova York para o Rio de Janeiro.

O avião da American Airlines onde estava o casal precisou fazer um pouso de emergência na cidade de Hamilton, capital das Ilhas Bermudas, cerca de duas horas depois de decolar do aeroporto John F. Keneddy, em Nova York, Estados Unidos.

Segundo alguns passageiros em contato com a reportagem do NaTelinha, o avião perdeu altitude de forma brusca e houve um início de pânico dentro do voo AA973. Além disso, foi relatado cheiro de queimado dentro da aeronave.

No momento do desembarque em Hamilton, no início da manhã de domingo, o avião estava rodeado de bombeiros que provocou ainda mais tensão em muitos passageiros.

De acordo com fontes que estavam no avião, o casal de atores viajava na primeira classe e Murilo foi o que mais ficou assustado e preocupado com o pouso de emergência, enquanto Débora Falabella demonstrava mais calma.

O porta-voz do Serviço de Salvamento e Emergência das Bermudas, Tenente Russann Francis, disse ao site de notícias local Bernews que existia uma suspeita de incêndio no depósito de carga da aeronave. Ainda de acordo com o site, o voo da American Airlines AA973 transportava 201 passageiros e em torno de 71 mil litros de combustível.

Procurada pelo NaTelinha, a American Airlines soltou a seguinte nota: "A American Airlines informa que, no dia 3 de fevereiro, o voo AA 973 do Aeroporto internacional de Nova Iorque (JFK) para o Rio de Janeiro (GIG) alternou para o Aeroporto Internacional de Bermudas (BDA), em razão de uma questão mecânica que, mais tarde, foi identificada como um falha em um dos sensores. A aeronave pousou em segurança às 12h48 (hora local). Os passageiros foram desembarcados normalmente e receberam assistência. A equipe da American Airlines em Bermudas também reacomodou os passageiros em voos para o Rio de Janeiro. A companhia ressalta que nunca teve intenção de interferir nos planos dos passageiros e lamenta pelo inconveniente causado".

A reportagem também procurou a assessoria de Débora Falabella, que não vai comentar o assunto, e de Murilo Benício, que não respondeu ao contato.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado