Bombou

ESPN garante liderança de audiência com futebol e "Super Bowl" no fim de semana

Final da NFL alcançou sua maior audiência da história no Brasil


espntelao_996a41923aa2e6d1694e82d8240c849a122ad3ad.jpeg
Divulgação

Os canais ESPN comemoram a audiência conquistada no último fim de semana, com uma variedade de transmissões ao vivo, como futebol e a grande final da NFL.

Entre sexta-feira (02) e domingo (04), a ESPN Brasil e a ESPN se alternaram na liderança entre os esportivos, atingindo o topo do ranking geral na TV por assinatura durante algumas oportunidades, segundo a Kantar Ibope Media 15 mercados, entre homens de 18 a 49 anos, público-alvo do segmento.

Na sexta, a partida entre Colonia e Borussia Dortmund pelo Campeonato Alemão foi a mais assistida entre as transmissões esportivas da TV paga. No sábado (3), a exibição de quatro confrontos do Campeonato Inglês e também o jogo entre Lille e Paris Saint Germain se destacaram.

No domingo, o disputado duelo Liverpool 2 x 2 Tottenham alcançou altos índices no início da tarde para a ESPN Brasil, mas não o suficiente para ultrapassar os números do "Super Bowl", transmitido pela ESPN, que registrou a maior audiência da modalidade no Brasil.

ESPN garante liderança de audiência com futebol e \"Super Bowl\" no fim de semana

Com um crescimento de 14% em relação à 2017 e com um tempo média de permanência que ultrapassou os 100 minutos, a ESPN foi o canal mais assistido da TV paga durante o confronto entre New England Patriots e Philadelfia Eagles, vencido pelo segundo.

A iniciativa de exibir o "Super Bowl" em mais de 110 salas de cinemas por todo o Brasil também trouxe bons resultados, uma vez que a bilheteria com o evento foi a maior desde que ESPN e Cinelive passaram a levar a transmissão para as telonas, há cinco anos.

Pertencente ao Grupo Disney, a ESPN está presente em todas as operadoras de TV por assinatura do país.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado