10 anos depois

Leandra Leal e Taís Araujo garantem filme das Empreguetes: "Vai acontecer"

Personagens de Cheias de Charme vão voltar em uma nova história


Leandra Leal e Taís Araujo na novela Cheias de Charme, da Globo
Leandra Leal e Taís Araujo vão reviver Rosário e Penha em filme baseado na novela Cheias de Charme - Foto: Reprodução/Globo

Os fãs de Penha, Rosário e Cida podem comemorar. As personagens vividas por Taís Araujo, Leandra Leal e Isabelle Drummond, respectivamente, na novela Cheias de Charme (2012) vão retornar em um filme. Foi o que revelou duas das atrizes que formavam o trio principal da trama durante participação no Rock in Rio neste fim de semana.

"É real, a gente quer fazer isso sim, essa vontade existe. Agora, vai acontecer", garantiu Leandra Leal ao jornal O Dia. Taís Araujo acrescentou na entrevista: "Tem um desejo muito grande nosso, do elenco, dos autores e da diretora. É uma coisa que não depende exclusivamente da gente. Pelo nosso desejo, a gente já estaria no terceiro filme".

O carinho dos fãs é notado até hoje, 10 anos depois da exibição da novela na Globo: "Tem uma coisa muito impressionante, porque foi lá no comecinho da internet, e elas fizeram carreira na internet. Elas são as madrinhas das 'influencers' de hoje em dia (risos)", disse Taís, que deu vida a Maria da Penha na trama.

"E é uma história que fala de situações muito sérias do Brasil e de uma maneira muito leve. Então, dá pra gente falar do país, se divertir e entreter, tudo em uma história só."

Taís Araujo

Taís Araujo “quebrou” a internet ao postar reencontro das Empreguetes

imagem-texto

Em agosto, Taís Araujo deixou a internet em polvorosa ao publicar uma foto em que aparece ao lado de Leandra Leal, Isabelle Drummond, a diretora Denise Saraceni e a figurinista Gogoia Sampaio. Todas elas estiveram juntas na novela Cheias de Charme.

"Internet está pronta pra quebrar? Atrizes, diretora e figurinista de Cheias de Charme reunidas numa noite chuvosa de terça-feira... Por que será?", escreveu ela, despertando a curiosidade dos fãs. Em junho, no Encontro, ela revelou que queria um filme das Empreguetes:

"Até hoje a gente sonha com o filme, tá?. A gente quer fazer um filme! Imagina? Dez anos depois, o que aconteceu com as Empreguetes. Eu tinha muito desejo de fazer. Alô, Globoplay.”

Taís Araujo

Escrita por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, Cheias de Charme contou a história de Penha (Taís Araujo), Rosário (Leandra Leal) e Cida (Isabelle Drummond), três empregadas domésticas que alcançam o sucesso como cantoras. Na trajetória, elas têm que superar as armações da vilã Chayene (Claudia Abreu), uma cantora de eletroforró invejosa e mau-caráter.

Na trama, a girl band lança o hit Vida de Empreguete, que bomba nas redes sociais e faz do trio estrelas da noite para o dia. O sucesso da música se repetiu na vida real, com milhões de reproduções nas plataformas da Globo. A novela também caiu no gosto do público e se tornou o maior sucesso do horário na década passada.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado