Vem aí?

Taís Araújo aparece com elenco de Cheias de Charme: "Internet pronta pra quebrar?"

Cheias de Charme marcou época na Globo há 10 anos


Elenco de Cheias de Charme
Cheias de Charme pode ganhar continuação - Foto: Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 10/08/2022 às 07:57,
atualizado em 10/08/2022 às 08:15

Taís Araújo deixou a internet em polvorosa na madrugada desta quarta-feira (10), no Twitter. A atriz publicou uma foto em que aparece ao lado de Leandra Leal, Isabelle Drummond, a diretora Denise Saraceni e a figurinista Gogoia Sampaio. Todas elas estiveram juntas na novela Cheias de Charme (2012), novela que marcou época na Globo.

"Internet está pronta pra quebrar? Atrizes, diretora e figurinista de Cheias de Charme reunidas numa noite chuvosa de terça-feira... Por que será?", escreveu ela, despertando a curiosidade dos fãs.

A atriz já sonhava com o filme das Empreguetes. Ela se manifestou sobre o tema no Encontro ainda em junho. "Até hoje a gente sonha com o filme, tá?", contou. Ela também afirmou que falou recentemente sobre o projeto em conversa com a diretora da novela, Denise Saraceni, com quem trabalhou em Da Cor do Pecado (2004) e de quem é amiga até hoje.

Segundo Taís, o desejo também é partilhado pelas outras integrantes da girl band fictícia, Leandra Leal e Isabelle Drummond. “A gente quer fazer um filme! Imagina? Dez anos depois, o que aconteceu com as Empreguetes. Eu tinha muito desejo de fazer.”

Cheias de Charme foi maior sucesso das 19h na década passada

imagem-texto

Escrita por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, Cheias de Charme contou a história de Penha (Taís Araujo), Rosário (Leandra Leal) e Cida (Isabelle Drummond), três empregadas domésticas que alcançam o sucesso como cantoras. Na trajetória, elas têm que superar as armações da vilã Chayene (Claudia Abreu), uma cantora de eletroforró invejosa e mau-caráter.

Na trama, a girl band lança o hit Vida de Empreguete, que bomba nas redes sociais e faz do trio estrelas da noite para o dia. O sucesso da música se repetiu na vida real, com milhões de reproduções nas plataformas da Globo. A novela também caiu no gosto do público e se tornou o maior sucesso do horário na década passada.

Um filme sobre o grupo chegou a ser anunciado logo após o fim da novela, mas o projeto não foi adiante. A trama ganhou uma reprise em 2016, no Vale a Pena Ver de Novo, quatro anos após a exibição original.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado