Maturidade

Aos 43, Taís Araujo cogita deixar cabelos brancos: "Vejo beleza em todas as idades"

"Estou adorando ficar mais madura", garantiu a atriz em entrevista


Taís Araujo posa para foto no Instagram
"Se eu tivesse o meu cabelo grisalho eu deixaria, com certeza", garantiu Taís Araujo - Foto: Reprodução/Instagram

Aos 43 anos, Taís Araujo afirmou que cogita deixar os cabelos brancos. A revelação foi feita em entrevista divulgada neste domingo (27). Casada desde 2007 com o ator Lázaro Ramos e mãe de de João Vicente, de 10 anos, e de Maria Antônia, de 7, a famosa garantiu: “Vejo beleza em todas as idades”.

Eu adoro ‘fazer idade’, estou adorando ficar mais madura, porque está me dando uma liberdade com o meu corpo, comigo, com o que eu desejo. Eu estou curtindo muito, muito esse amadurecimento que eu estou tendo”, relatou Taís Araujo na entrevista concedida à Vogue Brasil.

A atriz também falou sobre beleza na maturidade. “Quando eu vejo uma mulher linda eu falo que ela é linda, eu acho importante a gente dizer para as pessoas o quanto elas são bonitas e importantes. E eu falo mesmo!”, garantiu. Na entrevista, ela ainda afirmou que cogita deixar os cabelos brancos quando eles aparecerem em grande quantidade:

“Se eu tivesse o meu cabelo grisalho eu deixaria, com certeza, se eu tivesse muito. Eu tenho cabelo grisalho, mas eu não tenho o suficiente pra deixar ele todo branco. Mas se eu tivesse o suficiente eu o deixaria, porque eu acho lindo.”

Foto de Taís Araujo e Lázaro Ramos nus bombou no ano passado

Aos 43, Taís Araujo cogita deixar cabelos brancos: \"Vejo beleza em todas as idades\"

Em novembro de 2021, uma foto em que Lázaro Ramos e Taís Araújo aparecem nus em rodou a web e chamou a atenção dos internautas, que não perderam a chance de tecer comentários sobre a pose do casal. O próprio ator fez questão de explicar a mensagem pretendida e não se escondeu, postando em seu próprio perfil.

No Twitter, onde apareceu como um dos assuntos mais comentados do dia, Lázaro não deixou por menos e fez questão de trazer uma explicação para seus fãs e seguidores. O marido de Taís Araujo explicou que a imagem é parte de um editorial feito para um periódico, mas aproveitou a chance para lembrar que trata-se de uma escolha deles e que não há vergonha em mostrar o próprio corpo.

"Renovação, confiança, parceria, arte, mudança e amor. Contém isso tudo na série de fotos que fizemos para o "Caderno Ela" deste domingo. Duas vidas entrelaçadas e um monte de história pra contar. Ah, claro! Quem tem joga, rs. Nossos corpos, nossa morada", escreveu o eterno Foguinho de Cobras e Lagartos (2006), ganhando muitas curtidas e comentários de seus fãs.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado