Vídeo de desculpas

Chris Rock ignorou Will Smith após tapa no Oscar 2022

Ator tentou falar com comediante logo após incidente, mas não foi atendido por ele


Will Smith em vídeo de desculpas para Chris Rock: registro foi publicado nesta sexta-feira
Will Smith em vídeo de desculpas para Chris Rock: registro foi publicado nesta sexta-feira
Por Daniele Amorim

Publicado em 29/07/2022 às 21:08,
atualizado em 29/07/2022 às 21:13

Nesta sexta-feira (29), Will Smith apareceu publicamente pela primeira vez após ter dado um tapa em Chris Rock no Oscar 2022. Em um vídeo de seis minutos publicado no YouTube, o ator respondeu algumas perguntas de internautas e contou que chegou a entrar em contato com o comediante após o incidente, mas "ele não está pronto para falar". 

Na ocasião, o apresentador da premiação fez uma piada sobre a calvície de Jada Smith --que é causada por uma doença autoimune chamada de alopecia areata. A atriz visivelmente não gostou do comentário de Chris Rock, e Will Smith subiu no palco para lhe dar um tapa. Posteriormente, o ator ainda ganhou o prêmio de Melhor Ator pelo filme King Richards - Criando Campeãs (2021). 

Em uma das perguntas, inclusive, o ator explicou porque não utilizou o momento de seu discurso de agradecimento para se desculpar pelo ato. "Estava tudo confuso naquele momento. Entrei em contato com Chris e a mensagem que voltou é que ele não está pronto para falar".

O artista ainda acrescentou um momento para se dirigir ao comediante no vídeo: "Quero falar para você, Chris, eu te peço desculpas. Meu comportamento foi inaceitável e eu estou aqui para falar quando você estiver pronto", pontuou.

imagem-texto

Qual foi a reação de Jada? 

Pouco antes do tapa acontecer, Jada foi vista visivelmente desconfortável com a piada de Chris Rock. Porém, Will Smith explicou que sua mulher não o pediu para agredí-lo no palco. 

"Não. Eu fiz uma escolha pela minha própria experiência, minha própria história, minha história com Chris. Jada não tem nada a ver com isso. Desculpa, amor. Quero dizer desculpa também aos meus filhos", pediu ele, que é pai do ator Jaden Smith e da cantora Willow Smith.

imagem-texto

Como Will Smith está?

Por fim, o ator revelou que se trata da melhor maneira possível. Após o incidente, inclusive, ele decidiu se internar em uma clínica de reabilitação. 

"O trabalho que estou tentando fazer é: eu estou profundamente arrependido, mas estou tentando ter remorso sem ter vergonha de mim mesmo. Eu sou humano, cometi um erro e estou tentando não pensar em mim como um pedaço de merda", falou.

Confira o vídeo na íntegra;

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado