Desconforto

Mel Gibson abandona programa de TV após pergunta sobre Will Smith e tapa no Oscar

Ator e diretor não quis saber de responder pergunta


Mel Gibson em programa da Fox News deixando programa
Mel Gibson deixa programa na Fox - Foto: Reprodução/Fox News
Por Redação NT

Publicado em 04/04/2022 às 10:19,
atualizado em 04/04/2022 às 10:33

Mel Gibson finalizou uma entrevista ao vivo para a Fox News nesse final de semana depois de ser questionado sobre o tapa que Will Smith deu em Chris Rock no Oscar 2022. O ator e diretor fala sobre seu filme Father Stu e o apresentador levantou uma pergunta acerca da polêmica.

Jesse Watters, âncora da Fox News, disse: "Você provavelmente entende isso melhor do que muitas pessoas. Eu estava me perguntando se fosse você quem tivesse pulado da cadeira e dado um tapa em Chris Rock, você teria sido tratado da mesma maneira, Mel?".

Gibson, que já fora acusado por agredir uma fotógrafa e violência contra a ex-mulher, apenas sorriu e apontou gentilmente para a câmera. A voz do publicitário que cuida de sua carreira pode ser ouvida: "Olá, Jesse, obrigado. Essa é nossa hora".

Apesar disso, o apresentador insistiu: "Você já pensou nisso". O publicitário do ator apenas repetiu: "Obrigado, Jesse. Essa é a nossa hora".

Will Smith pediu para sair da Academia

imagem-texto

Will Smith, depois do tapa que deu em Chris Rock, viu seu nome envolvido na polêmica que poderia ser expulso ou suspenso da Academia. Ele, então, se adiantou e deixou a Academia vez.

A partir de agora, não pode mais votar nas produções inscritas no Oscar e não pode mais participar de eventos exclusivos. No entanto, Will Smith continua podendo concorrer às premiações.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado