Sem violência

Esposa de Will Smith se pronuncia pela primeira vez após tapa no Oscar e faz pedido

Jada Smith fala sobre o incidente e pede paz


Jada e Will Smith no Oscar 2022
Jada e Will Smith em cerimônia do Oscar - Foto: Divulgação

Jada Smith veio à pública por meio do Red Table Talk do Facebook Watch na quarta-feira (1º) para falar sobre o incidente envolvido o marido Will Smith no Oscar 2022, quando ele aplicou um tapa no rosto de Chris Rock. "Minha esperança mais profunda é que esses dois homens inteligentes e capazes tenham a oportunidade de se curar, conversar sobre isso e se reconciliar", disse ela.

"No estado do mundo de hoje, precisamos de ambos. E todos nós realmente precisamos uns dos outros mais do que nunca. Até então, Will e eu continuamos a fazer o que temos feito nos últimos 28 anos, e isso é continuar descobrindo essa coisa chamada vida juntos", prosseguiu.

No episódio do último Red Table Talk, que se concentrou na alopecia, doença que acomete Jada, ela falou sobre as mensagens que recebeu depois do Oscar. "Considerando o que passei com minha própria saúde e o que aconteceu no Oscar, milhares me procuraram com suas histórias", recordou.

Esposa de Will Smith se motiva

imagem-texto

Jada diz que utiliza do momento para dar à família uma oportunidade de explicar sobre o que a alopecia realmente é. "Essa é uma época de cura e estou aqui pra isso", encerrou ela, que teve a doença exposta por milhões de pessoas desde março.

Depois do incidente do Oscar, Smith renunciou à Academia e o ator foi proibido de comparecer às cerimônias do Oscar por 10 anos.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado