Quebrou o silêncio

Chris Rock se pronuncia após tapa que levou de Will Smith: "Curado"

Humorista levou tapa de Will Smith


Chris Rock no Oscar 2022
Chris Rock quebrou o silêncio e falou sobre o ocorrido no Oscar - Foto: Reprodução/ABC

Chris Rock quebrou o silêncio e falou sobre o tapa que levou de Will Smith no Oscar 2022, no final de março. Depois de soltar uma piada sobre o visual de Jada Smith, mulher do ator, o astro acabou dando um tapa no humorista. "Estou bem. Estou bem. Curado dos cortes e contusões... Na maioria das vezes", garantiu à WJZ TV, afiliada da CBS nos Estados Unidos.

Poucos dias depois do ocorrido, Chris Rock passou a rodar o país com sua turnê, mas ainda estava processando o que aconteceu. "Eu não tenho o que que falar sobre o que aconteceu, se você veio ouvir isso, eu tenho um show inteiro que escrevi antes desse fim de semana. Estou processando o que aconteceu", lamentou ele no Wilbur Theatre na ocasião.

A revista Variety teve acesso ao áudio de dentro do clube, e o humorista ainda prometeu: "Em algum momento, vou falar sobre essa merda. E será sério e engraçado".

Will Smith deu tapa em Chris Rock

imagem-texto

Na festa do Oscar, Will deu um tapa na cara de Rock por não gostar de uma piada feita sobre sua mulher. Ele comparou Jada com a personagem de Demi Moore, em Até o Limite da Honra (1997), por estar careca. O ator não havia gostado na piada, já que a falta de cabelo da mulher é consequência de uma doença dela, a alopecia, condição capilar que a faz perder o fios.

Posteriormente, Will Smith pediu desculpas pela agressão. "Eu estava fora de linha e estava errado. Estou envergonhado e minhas ações não foram indicativas do homem que quero ser. Não há lugar para violência em um mundo de amor e bondade. Também gostaria de pedir desculpas à Academia, aos produtores do programa, a todos os participantes e a todos que assistem ao redor do mundo. Eu gostaria de me desculpar com a Família Williams e minha Família 'King Richard'. Lamento profundamente que meu comportamento tenha manchado o que tem sido uma jornada linda para todos nós", lamentou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado