Nos cinemas

Par de Bruna Marquezine em filme da DC tem 20 anos e descendência latina

Conheça Xolo Maridueña, ator que interpretará namorado de atriz em longa da DC


Bruna Marquezine posada; Xolo em cena de série
Par de Bruna Marquezine em filme tem 20 anos e descendência latina - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 08/03/2022 às 17:35,
atualizado em 08/03/2022 às 17:40

Após o Bruna Marquezine ser confirmada no elenco do filme Besouro Azul, próximo longa da DC, o par romântico da atriz na produção foi revelado. Trata-se de Xolo Maridueña, ator norte-americano de 20 anos. Apesar de ter nascido em Los Angeles, California, nos Estados Unidos, o jovem tem origens latinas, com descendência de mexicanos, cubanos e equatorianos.

O artista começou a trabalhar cedo, mais precisamente quando tinha 10 anos de idade. Aos 11, o jovem ganhou seu primeiro papel fixo em uma série, o Victor Graham do Paternidade, onde gravou entre 2012 e 2015. Outro papel marcante do astro foi o Miguel Diaz, de Cobra Kai, série que defendeu entre 2018 e 2021.

Ao longo dos anos, Xolo também participou de outras produções televisivas, como o revival de Twin Peaks e nas séries Rush Hour e Wu-Tang: An American Saga e também conciliou com sua experiência como dublador.

Besouro Azul será o primeiro trabalho do jovem no cinema. Vale lembrar que, com o personagem de Xolo, será a primeira experiência da DC como um protagonista latino. No longa, Xolo interpreta  Jaime Reyes, o herói da história. Belissa Escobedo e Harvey Guillén também estarão no longa, que será o primeiro do famoso estúdio com protagonistas latinos.

Bruna Marquezine é confirmada em filme do universo DC

Segundo o jornal norte-americano The Wrap, Bruna Marquezine fará parte do elenco de Besouro Azul, novo filme da DC Comics. No longa, a ex-Globo interpretará Penny, protagonista feminina e par romântico do personagem principal, vivido por Xolo.

Nos quadrinhos, o Besouro Azul é um alter-ego usado por três heróis diferentes, mas o filme, que tem como estreia prevista para 18 de agosto de 2023, focará na trajetória de Reyes, um adolescente mexicano-americano, morador do Texas, nos Estados Unidos.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado