Mais que migas

Rivais? Anitta e Bruna Marquezine curtem semana de moda em Paris

Cantora se declara para amiga com letra de Fábio Jr.: "Demorei muito pra te encontrar"


Anitta e Bruna Marquezine  sorridentes pelas ruas de Paris e sentadas posando juntas e sérias na segunda foto
Anitta e Bruna Marquezine se divertem juntas em Paris - Reprodução/Instagram

Anitta e Bruna Marquezine estão mais amigas do que nunca. Para quem apostava que existia uma rivalidade entre as duas, por conta de Neymar, parece que as tretas ficaram para trás.

As duas estão curtindo juntas em Paris durante a Fashion Week e a cantora até se declarou para a atriz com ao som da música Só Você, sucesso de de Fábio Jr. "Demorei muito pra te encontar/Agora eu quero só você/Teu jeito todo especial de ser".

Marquezine compartilhou a postagem e comentou com risadas: "A música, meu Pai". Anitta e Marquezine se reaproximaram em janeiro, quando a atriz foi a um ensaio do bloco da cantora.

Anitta interrompe show após estrutura do teto despencar e deixar feridos em SP 

Parte de uma estrutura do teto da decoração do show de Anitta despencou durante a apresentação que aconteceu na última terça-feira (1) no Jockey Club em São Paulo e deixou feridos. Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver que a cantora parou o show preocupada com o público e perguntou: “Caiu um pedaço ali da estrutura. Tá de boa todo mundo aí? Alguém se machucou? Mas tá todo mundo de boa aí?”. 

Em outro momento, ela reclama com um fã que cobra o andamento do show. "Você está reclamando que você está suado, caiu um negócio na cabeça da pessoa, te manca. Eu hein", disparou. 

Procurada pelo NaTelinha nesta quinta (3), a assessoria do evento disse que devido à forte chuva  que atingiu a Cidade de São Paulo, uma peça da cenografia se desconectou atingindo quatro pessoas.

"Os envolvidos tiveram ferimentos leves e foram atendidos prontamente, dentro da estrutura de posto médico montado pelo evento. Os quatros passam bem e foram acompanhados pessoalmente pela produção do evento em todo atendimento", diz a nota. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado