Livre

Bruna Marquezine ousa e surge sem sutiã em festa: "Bendito é o fruto"

Atriz foi presença em festa de Carolina Dieckmann


Bruna Marquezine com vestido preto e batom vermelho sensualizando
Bruna Marquezine surgiu em festa de Carolina Dieckmann sem sutiã - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 30/11/2021 às 12:13,
atualizado em 30/11/2021 às 12:22

Bruna Marquezine foi uma das presenças na festa de aniversário de Carolina Dieckmann nessa segunda-feira (29). A atriz apareceu com um vestido transparente, portanto mostrando um pouco a mais. "Bendito é o fruto entre as mulheres", disparou um seguidor de Leo Fuchs, quem exibiu o clique.

"Que turma", disse uma seguidora. "Bruna Marquezine é deusa demais", apontou outra. "Perfeita aos olhos do pai", exagerou outra. "Bruna Marquezine, você é um arraso", opinou mais uma. "Pagou peitinho, né? Mas tá podendo pagar! Linda!", ousou um outro fã.

Confira o clique:

Bruna Marquezine ousa e surge sem sutiã em festa: \"Bendito é o fruto\"

Bruna Marquezine teve ajuda em novela

Há quase quatro anos, Bruna Marquezine interpretou a vilã Catarina em Deus Salve o Rei e sofreu críticas pela atuação. Adriana Esteves foi uma das pessoas que lhe ajudou. "Nós estamos muito expostas e, claro, ouvir aquelas palavras de uma atriz tão talentosa me deu um alívio enorme, um apoio importante e talvez eu nunca tenha dito isso a ela", relatou em um podcast no Globoplay.

"A Adriana Esteves me abordou e elogiou o meu trabalho, no momento em que a minha atuação na última novela foi bastante criticada pelo público logo no início", recordou.

Desde Deus Salve o Rei, Bruna Marquezine está fora das novelas. Sem contrato com a Globo, a atriz ainda não tem nada engatilhado para 2022 na emissora. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado