Climão

Bruna Marquezine conta que é bloqueada por Boninho nas redes sociais

Atriz participou de um bate-papo no Twitter e disse que acha que diretor não gosta dela


Montagem de Bruna Marquezine,  séria, de cabelo preso e Boninho sorridente na Rede BBB
Bruna Marquezine diz que foi bloqueada por Boninho nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine contou que Boninho a bloqueou nas redes sociais por isso considera difícil ser convidada participar do BBB, como aconteceu com a amiga Manu Gavassi.

"Tenho minhas dúvidas se o Boninho gosta de mim, viu? Porque, no caso, eu sou bloqueada", disse durante bate-papo do no Space do Muka, de Murilo Ribeiro, na madrugada deste sábado (8).

Algumas pessoas que estavam no papo contaram que também foram bloqueadas pelo diretor da Globo. "Uma galera é né? Se tivesse Orkut existiria uma comunidade 'sou bloqueada pelo Boninho'", brincou Marquezine.

Durante o BBB20, a atriz foi muito ativa no Twitter na torcida por Manu Gavassi e marcava com frequência Boninho em suas postagens sobre o assunto. Pelo visto, ele não curtiu a quantidade de notificações e deu "block" em Bruna.

Bruna Marquezine desabafa sobre pressão nas redes sociais: "Me incomoda bastante"

Bruna Marquezine ficou incomodada com a pressão de internautas que cobram frequentemente para ela se posicionar sobre vários temas. A famosa explicou que gosta apenas de falar sobre assuntos que tem domínio e que não cede às críticas que recebe nas redes sociais. A artista ainda ressaltou que seu principal objetivo ao opinar em relação a algo é para ampliar o diálogo.

"Me incomoda bastante ver o atual cenário das coisas. Não acho que seja uma obrigação você ter uma opinião formada sobre todo tipo de assunto. Vejo que algumas pessoas viram vítimas do cancelamento porque sentem uma pressão gigantesca de se pronunciar pronunciar e acabam se perdendo. Temos que aceitar nossos processos de aprendizado", afirmou em entrevista à revista Glamour em março do ano passado.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado