Clássico

Revelações no Especial Harry Potter: de quase desistência a crush nos bastidores

Atores se reuniram para celebrar 20 anos do primeiro filme na HBO Max


Emma Watson, Daniel Radcliffe e Rupert Grint relembram Harry Potter em especial da HBO Max
Emma Watson, Daniel Radcliffe e Rupert Grint relembraram velhos tempos em especial sobre Harry Potter - Foto: Divulgação/HBO Max
Por Redação NT

Publicado em 02/01/2022 às 16:10,
atualizado em 02/01/2022 às 16:11

O Especial Harry Potter da HBO Max reuniu o elenco da franquia para celebrar os 20 anos de lançamento do primeiro filme, Harry Potter e a Pedra Filosofal (2001). O encontro entre Daniel Radcliff, Emma Watson e Rupert Grint e demais atores rendeu nostalgia para os fãs da saga e também revelações sobre os bastidores.

Entre as maiores surpresas do especial, Emma Watson contou que desejou sair da franquia após o lançamento do quinto filme, Harry Potter e a Ordem da Fênix (2007). A atriz explicou que algumas cenas de Hermione “começaram a ficar um pouco picantes”, o que a deixou com medo na época, por volta de seus 16 anos.

"Eu não sei se você já sentiu que chegou a um ponto crítico em que você fica: 'isso é para sempre agora'", disse ela a Rupert Grint, o Ron, seu par romântico nos filmes. Ele relatou ter tido "sentimentos semelhantes". Apesar do conflito, Watson seguiu com o trabalho, sem que ninguém precisasse convencê-la.

Emma Watson revelou crush em Tom Felton e dificuldade em beijar Rupert Grint em cena

Os crushes nos bastidores também foram assunto no Especial Harry Potter da HBO Max. Em meio à adolescência, o protagonista Daniel Radcliffe observou que todos estavam com os hormônios “no pico” durante as filmagens. A maior paixão por trás das câmeras foi a de Emma Watson por Tom Felton, o vilãozinho Draco Malfoy.

“Eu costumava procurar todos os dias o número dele na lista de chamadas [do set]. Era o número sete e se o número dele estava na lista de chamadas, seria um dia mais emocionante”, explicou a intérprete de Hermione. “Ele era três anos mais velho que eu, então para ele eu era como uma irmãzinha”, recordou.

Já os beijos com Rupert Grint eram difíceis. “Beijá-lo foi uma das coisas mais difíceis que já tive que fazer. Parecia muito errado, porque nós três éramos como irmãos”, relatou Watson. Quem não perdeu a chance de zoar os amigos foi Radcliffe, que fez questão de assistir à cena do primeiro beijo entre os atores nos bastidores.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado