Prestígio

HBO Max anuncia estreia de Angélica e já pensa em novo projeto para a loira

Jornada Astral chega à plataforma de streaming em 21 de dezembro


Angélica de blusa escura e rabo de cavalo
Angélica em registro publicado nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 02/12/2021 às 13:31,
atualizado em 02/12/2021 às 13:40

Angélica nem estreou seu primeiro programa na HBO Max e já tem um novo projeto em vista. Jornada Astral chega ao streaming da WarnerMedia somente em 21 de dezembro, mas a plataforma já encaminhando um segundo projeto para a mulher de Luciano Huck. Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, a empresa já fez até mesmo algumas contratações pensando na loira. Uma delas é o autor e roteirista Renan Bianco, que trabalha na equipe de desenvolvimento do programa, após sair da TV Globo, onde integrava a área artística.

Além do criador, que é visto como um profissional muito talentoso, Monica Albuquerque, que atua na gestão de talentos da HBO Max, contratou diversos outros autores famosos, como Silvio de Abreu e Raphael Montes, criador do sucesso Bom Dia, Verônica, série da Netflix, e dos filmes sobre Suzane Von Richthofen.

Ainda de acordo com o colunista do portal R7, todo esse movimento se deve ao fato de a HBO Max ter o desejo de lançar mais de cem telesséries ao longo dos próximos dois anos. 

Conforme apurou o NaTelinha, Silvio de Abreu apresentou como ideia formar um banco de atores para que profissionais que estejam na produção da empresa não possam ser visto com frequência em outros trabalhos. A estratégia segue o exemplo de Apple TV+ nos Estados Unidos, que tem artistas exclusivos e a Prime Video, que contratou Ingrid Guimarães. Como a HBO Max quer investir em novelas, existe um entendimento de ser boa oportunidade ter estrelas da Globo.

Jornada Astral é o primeiro programa de Angélica na HBO Max

Com chegada ao streaming em 21 de dezembro, Jornada Astral marca a estreia de Angélica na HBO Max. O programa terá doze episódios e a apresentadora estará na companhia do influenciador digital Vitor diCastro e da astróloga Paula Pires.

A cada edição do programa, dois famosos com o mesmo signo solar vão compartilhar sua intimidade com o público. Os convidados serão encaminhadas para três cabines astrais que vão representar passado, presente e futuro. 

Na cabine do passado, os astros vão guiar entrevistas mais intimistas, abordando momentos sensíveis na trajetória dos artistas. Para o presente, um contraponto entre as diferentes personalidades dos convidados que passam por uma dinâmica para se conhecerem a partir do signo solar compartilhado. Já a cabine do futuro traz um convite para olhar o horizonte de cada um por meio da astrologia.

Xuxa Meneghel, Eliana e Preta Gil são alguns dos nomes já confirmados na atração.

Confira o teaser de Jornada Atral, divulgado pela HBO Max:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado