Lista

De Harry Potter a Friends: Confira o que mais bombou nos primeiros seis meses da HBO Max

Streaming divulgou os títulos que foram mais assistidos na plataforma


Montagem de fotos de Harry Potter e Friends
O primeiro filme da saga Harry Potter e a série Friends estão entre as produções mais assistidas da HBO Max - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 10/12/2021 às 17:05,
atualizado em 10/12/2021 às 17:14

A HBO Max divulgou quais foram as produções mais assistidas nos primeiros seis meses do streaming. Entre os filmes, está Harry Potter e a Pedra Filosofal, primeiro longa do bruxinho mais famoso dos cinemas. Já entre as séries, Friends surge entre as que bombaram na plataforma da WarnerMedia. O especial Friends: The Reunion, documentário que mostrou o reencontro dos seis amigos de Nova York, também integra a lista.

As grandes franquias e produções icônicas têm lugar garantido no top 5 dos mais vistos nesse semestre no Brasil, que é formado por Space Jam - Um Novo Legado, Godzilla vs. Kong, Mortal Kombat, a série da HBO Game Of Thrones e Harry Potter e a Pedra Filosofal.

Direto do Universo DC, o herói melhor recebido pelo Brasil foi uma heroína, a Mulher Maravilha, cujo filme Mulher Maravilha 1984 está entre as cinco produções mais assistidas da plataforma. Para os pequenos, as produções mais procuradas na HBO Max são as animações Tom & Jerry e Scoob! O Filme.

As séries clássicas mais assistidas, em ordem alfabética, foram: Friends, Game of Thrones, Rick And Morty, Succession e The Big Bang Theory. Já entre as séries novas, o top 6 é composto por: Chernobyl, Euphoria, Gossip Girl, Mare of Easttown, Raised by Wolves e The Flight Attendant.

HBO Max anuncia estreia de Angélica e já pensa em novo projeto para a loira

Angélica nem estreou seu primeiro programa na HBO Max e já tem um novo projeto em vista. Jornada Astral chega ao streaming da WarnerMedia somente em 21 de dezembro, mas a plataforma já encaminhando um segundo projeto para a mulher de Luciano Huck. Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, a empresa já fez até mesmo algumas contratações pensando na loira. Uma delas é o autor e roteirista Renan Bianco, que trabalha na equipe de desenvolvimento do programa, após sair da TV Globo, onde integrava a área artística.

Além do criador, que é visto como um profissional muito talentoso, Monica Albuquerque, que atua na gestão de talentos da HBO Max, contratou diversos outros autores famosos, como Silvio de Abreu e Raphael Montes, criador do sucesso Bom Dia, Verônica, série da Netflix, e dos filmes sobre Suzane Von Richthofen.

Ainda de acordo com o colunista do portal R7, todo esse movimento se deve ao fato de a HBO Max ter o desejo de lançar mais de cem telesséries ao longo dos próximos dois anos.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado