Biografia

Nelson Freitas se prepara para viver Eike Batista em filme; saiba mais

Ator deve começar a filmar em setembro


Nelson Freitas e Eike Batista
Nelson Freitas se prepara para viver Eike nas telonas - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 13/07/2021 às 10:01,
atualizado em 13/07/2021 às 10:34

Nelson Freitas será Eike Batista no filme baseado no livro Tudo ou Nada - Eike Batista e a Verdadeira História do Grupo X, escrita por Malu Gaspar. A informação é do jornal O Globo desta terça-feira (13).

Luma de Oliveira, ex-mulher de Eike e mãe de seus filhos, será uma personagem da história, mas surgirá brevemente, sem tanto destaque. A história vai tratar das negociatas de Eike com políticos e mostrará o trabalho dos executivos de suas empresas.

O empresário, nos áureos tempos, chegou a classificar seu time de executivos como "dream team" e "guarda pretoriana". A produção será dirigida por Dida Andrade e Andradina Azevedo e realizada por Mariza Leão e Tiago Leão. As filmagens devem começar em setembro.

A vida de Eike Batista

Atualmente com 64 anos de idade, Eike teve sua fortuna avaliada em 2012 em US$ 30 bilhões pela revista Forbes, mas começou sua derrocada há quatro anos, quando teve sua prisão preventiva decretada por ter pago propina em 2010.

No mesmo ano, se tornou réu pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro. Agora, pela primeira vez, sua vida, ou um recorte dela, vai ser retratado nas telonas. A produção ainda não tem data para estrear.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado