Romance

Ex de Kayky Brito está namorando filho de Eike Batista, diz jornal

Os dois são conhecidos por gostarem de praticar esportes


Karla Gracie e Olin Batista
Fotos: Reprodução

Olin Batista, 23, filho do empresário Eike Batista, estaria de namorada nova. Ela é Karla Gracie, 24, neta de Carlos Gracie, um dos principais nomes do jiu-jitsu brasileiro. Em comum, os dois adoram praticar esportes.

A informação do possível relacionamento das duas celebridades foi dada pelo jornal Extra e logo agitou as redes sociais e a internet na manhã desta segunda-feira (12), tornando o assunto mais pesquisado no Google na área de entretenimento.

Tanto Karla quanto Eike costumam praticar esportes radicais e lutas, como jiu-jitsu, surfe, entre outros. Mas Grace é conhecida por ser cantora, violinista e compositora, seguindo carreira no hip-hop. Seu perfil no Instagram é seguido por 10 mil pessoas.

Já Olin é conhecido por ter relacionamentos com modelos, como Cassie Chiniski, Maria Eduarda Nogueira e Juliana Schulz, com quem adorava viajar.

Karla, por sua vez, é conhecida pelos mais próximos por ser uma pessoa de personalidade forte, defensora do feminismo e do empoderamento das mulheres. Ela namorou o ator Kayky Brito em 2011.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado