Não sabe o que quer

A Vida da Gente: Rodrigo se nega a crescer e faz troca troca entre irmãs

Arquiteto planeja reconquistar Manu para dar troco em Ana


Rodrigo com olhar desatento
Rodrigo planeja restar com Manu em A Vida da Gente - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 01/07/2021 às 07:36,
atualizado em 01/07/2021 às 09:20

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Rodrigo (Rafael Cardoso) ainda não aceitou o fora que levou de Ana (Fernanda Vasconcellos) mesmo sabendo que foi por amor a Júlia (Jesuela Moro). O arquiteto fica ainda mais mordido depois de saber que a ex-tenista reatou o namoro com Lúcio (Thiago Lacerda) e pra não ficar pra trás, decide reconquistar Manu (Marjorie Estiano).

A essa altura, a quituteira estará de volta a Porto Alegre, e vai morar de novo com a filha na antiga casa do casal. Já o pai da garotinha se muda para a casa de Lourenço (Leonardo Medeiros). E será durante conversa com o tio que o rapaz mimado confessará que o tempo em que a ex-mulher passou em Florianópolis só fez bem a ela, que está mais decidida e segura de si.

Para que a filha de Eva (Ana Beatriz Nogueira) se sinta mais à vontade, o irmão de Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) abre mão da sociedade no buffet Sabores da Juju, mas revela que irá tentar reatar seu casamento. Confira!

Em A Vida da Gente, Rodrigo elogia Manu e leva chamada do tio 

A Vida da Gente: Rodrigo se nega a crescer e faz troca troca entre irmãs

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, na Globo, Rodrigo não supera o fato de ter sido abandonado por Ana e pensa em dar o troco reconquistando Manu. A ex-tenista abriu mão do romance com o pai de Júlia por causa da criança. A filha do casal nunca aceitou a separação do arquiteto com a outra neta de Iná (Nicette Bruno), e como a mudança da mãe adotiva para Florianópolis, seu comportamento mudou para um estado depressivo.

Então, a irmã da dona do Sabores da Juju achou melhor se separar do rapaz. Porém, ela não ficará muito tempo solteira. Dando aulas de Tênis para Lúcio, ela e o médico passam a se encontrar diariamente e percebem que ainda existe um sentimento entre eles.

Com a aprovação da filha, Ana e o neurologista resolvem tentar de novo e quem não gostará nada da notícia será Rodrigo. A essa altura, Manu planeja seu retorno a Porto Alegre para morar com a filha.

Já Rodrigo, se muda para a casa de Lourenço e abre mão da sociedade do buffet para que a ex-mulher possa se sentir mais à vontade, já que ela fez questão de dizer que não quer mais nenhuma aproximação com ele.

E será a atitude da moça que irá atrair o ex-marido. En conversa com o tio, o pai de Júlia se rasgará em elogios a Manu. Já o professor não perderá tempo e jogará na cara do sobrinho que ele nunca valorizou a moça.

"Sabe o que me impressionou de verdade? A segurança com que ela retomou tudo, colocou ordem na casa. Sabe, quando a liderança é natural, não forçada?", indaga o arquiteto.

"É meio que um talento inato, uma sabedoria inata. Ela consegue conduzir as pessoas de maneira firme, mas ao mesmo tempo doce. E nasceu pronta, porque nunca fez nenhum curso na área", opina o rapaz.

"Eu não estou entendendo. Quando vocês eram casados, vai me dizer que nunca prestou em todas essas qualidades da Manu?", quer saber o ex-marido de Celina (Leona Cavalli).

"Eu sempre a achei uma grande mulher" se justifica, Rodrigo. Acostumado em ter o amor das duas irmãs, o arquiteto não terá vergonha em admitir ao tio que fará de tudo para reconquistar a ex-mulher, dando o troco em Ana.

A partir daí, o irmão de Nanda decide desprezar a mãe de Júlia. Isso ficará claro quando for buscar a filha na casa da mãe biológica e escutar a menina perguntar sobre Lúcio.

"Ô Rodrigo, ele tem saído com a gente porque é meu amigo, viu? Sempre foi. E a Júlia adora ele", se justifica para o ex-namorado. "Pode ser o que você quiser. Não tenho nada a ver com isso. A vida é sua", rebaterá o crianção. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 5 de julho.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 28/06/2021 a 03/07/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado