Franquia de sucesso

Vin Diesel acredita que Paul Walker "enviou" John Cena para papel em Velozes e Furiosos 9

Franquia está perto de chegar ao fim


Vin Diesel sem camisa
Vin Diesel elogia novo companheiro de cena - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 15/04/2021 às 10:47,
atualizado em 15/04/2021 às 10:53

Velozes e Furiosos 9 vai colocar um Jakob Toretto no filme, irmão mais novo de Dom, interpretado por Vin Diesel. Desta vez, será o grande vilão da história. O papel será de John Cena, ex-lutador, que segundo Diesel, teria sido enviado por Paul Walker, morto em 2013.

Diesel revelou que sentiu alguma coisa diferente ao receber o novo ator no "tempo de Dom", onde vai para meditar, treinar e se conectar com o personagem. "Podem achar loucura, mas eu lembro de sentir como se Pablo, Paul, tivesse enviado ele. Conversei com Justin Lin [diretor] à noite e meu coração dizia que era pra ser ele", afirmou.

Paul Walker morreu no auge da franquia Velozes e Furiosos, em 2013. Ele faleceu aos 40 anos de idade depois de sofrer um acidente enquanto dirigia um Porsche nos Estados Unidos. Cena se disse lisonjeado pela oportunidade e disparou: "Sempre serei grato a ele por apostar em mim. Disse a ele que não o decepcionaria".

A experiência segundo Vin Diesel

Cena descreve o set como um ambiente familiar. "São memórias que levarei para sempre, foi uma experiência maravilhosa", destacou ele. A franquia, no entanto, está em contagem regressiva: serão apenas mais dois filmes, e virão posteriormente spin-offs.

Vin Diesel se diz abençoado por ter tido a oportunidade de trabalhar na franquia: "É complicado, mas espero trabalhar com essas pessoas que chamo de família pelo resto da vida".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado