Vem aí

Britney Spears ganha novo documentário que foca no movimento #FreeBritney

Produção vai ser lançada pela BBC


Britney Spears
Britney Spears ganhará novo documentário - Foto: Reprodução

A BBC anunciou que fará um documentário para contar a história de Britney Spears. A trajetória pessoal e profissional da cantora foi relatada em uma produção no mês passado por jornalistas do The New York Times, intitulada Framing Britney Spears. O novo projeto será dirigido pelo cineasta Mobeen Azhar.

No momento, o filme tem sido chamado de Britney e irá focar no movimento # FreeBritney, que causou muita polêmica. A emissora do Reino Unido explicou que o documentário vai estrear na BBC Two, em junho. Contudo, não foi dito quanto tempo de arte terá o enredo.

Mobeen viajou para Kentwood, na Louisiana, cidade natal da artista, e depois foi para Los Angeles, na Califórnia. O cineasta conversou com diversos fãs da cantora e pessoas próximas a ela. “Fui para Los Angeles em busca da verdade de como Britney Spears, uma das maiores estrelas pop do planeta, acabou em uma tutela”, declarou o Azhar em nota.

“Me encontrei dentro de um mundo de advogados, superfãs e paparazzis. Passei um tempo com muitas das pessoas responsáveis por ocupar um lugar na primeira fila na vida de Britney. Este filme explora a energia do movimento #FreeBritney e questiona indústria, fandom e leis que facilitam a conservação”, completou.

Documentário Britney Spears

Britney Spears ganha novo documentário que foca no movimento #FreeBritney

A cantora teve sua vida exposta no documentário Framing Britney Spears e causou muita polêmica. Os fãs dela ficaram irritados com Justin Timberlake, que escreveu um longo texto se desculpando pelo seu comportamento com a ex-namorada.

"Eu quero me desculpar especificamente com Britney Spears e Janet Jackson individualmente, porque eu me importo e respeito essas mulheres e sei que falhei. Eu também me sinto compelido a responder, em parte, porque todos os envolvidos merecem melhor e porque esta é uma conversa mais ampla da qual eu quero participar e crescer de todo o coração”, declarou em fevereiro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado