Cuidando da saúde

Simone, da dupla com Simaria, procura médico após sangramento de 50 dias

Cantora explicou situação em rede social


Simone Mendes
Simone Mendes - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 14/04/2021 às 17:53,
atualizado em 14/04/2021 às 17:56

Nesta quarta-feira (14), Simone, da dupla com Simaria, contou aos seguidores que precisou procurar um médico após passar 50 dias com um sangramento. O problema começou após o nascimento de Zaya, no final de fevereiro, e desde então tá sem fazer sexo com o marido, Kaká Diniz.

Inicialmente, a famosa explicou que acabou acordando tarde por conta da filha, que acabou acordando várias vezes na madrugada, e depois disso, foi atrás de ajuda. "Aproveitei para vir no meu doutor e dar uma olhadinha, ver se está tudo ok. Lembra que eu tinha falado para vocês da menstruação que não ia embora? Que o Kaká estava na seca? Vim resolver", explicou.

O doutor acalmou a cantora, explicou que era algo que poderia acontecer após o parto, e indicou um medicamento. "Kaká, três dias e está liberado", avisou o profissional para o marido da famosa. Ela comemorou a novidade: ""A glória vai chegar".

Simone revela problemas na hora do sexo

Por meio da mesma rede social, a famosa já tinha comentado sobre o problema que vem passando, após um seguidor questionar se Diniz ainda estava "na seca".

"O Diabo desta menstruação não vai embora de jeito nenhum! Meu Deus do céu! Eu até falei já com o médico, tenho que ir lá para ver essa história", respondeu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado