Treta

Sonia Abrão relembra briga inusitada com Clodovil: "Me descascou"

Apresentadora recordou de desentendimento com o estilista


Sonia Abrão durante A Tarde a Sua; Clodovil durante programa
Sonia Abrão relembra treta com Clodovil - Foto: Reprodução

Sonia Abrão relembrou a treta que teve com Clodovil Hernandes na época em que ele tinha um programa na RedeTV!. A apresentadora do A Tarde é Sua contou que brigou com o estilista ao comparar a atração que ele comandava com um desenho do Popeye. A revelação foi feita durante uma entrevista a Sabrina Sato, no programa Cada Um No Seu Banheiro, no canal oficial da apresentadora da Record.

"Uma vez o Clodovil ligou no jornal e me descascou porque eu falei que o desenho do Popeye dava mais audiência que o programa dele na TV", relatou. Durante o papo entre as apresentadoras, Sonia também contou que foi vítima de machismo em sua carreira e que consegue conciliar de forma harmônica a vida pessoal da profissional.

"Sofri muito. Eu cheguei a ouvir de um famoso comunicador que eu não teria programa em Rádio porque as mulheres não gostavam de ouvir voz de outra mulher. Mulher só gostava de ouvir voz de homem", afirmou.

"Olha, não sei se consegui conciliar tão bem assim. Acho que nós, como mulheres, nem sempre é possível. Se você tem que dar mais atenção para carreira as vezes não consegue dar tanta atenção para seu filho", explicou.

Sonia recebe críticas por posicionamentos

Recentemente, Sonia recebeu duras críticas após seus posicionamentos. A jornalista não ficou nem um pouco satisfeita com o anúncio do documentário A Vida Depois do Tombo, que mostrará a trajetória de Karol Conká antes e depois do BBB21.

Em outra ocasião, Sônia se manifestou sobre a foto polêmica em que ela apareceu com uma peruca black power no Instagram. Durante o A Tarde é Sua, a apresentadora explicou que quis apenas fazer uma homenagem a comunidade negra por causa da discussão levantada no BBB21.

Contudo, relatou que muitas pessoas se sentiram ofendidas com a postura dela e, para evitar qualquer mal-entendido, apagou a imagem ao vivo na RedeTV!.

Veja entrevista com Sabrina Sato no vídeo abaixo:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado