Premiação

TV Aparecida exibe o 52º Prêmio de Comunicação da CNBB nesta quarta


52º Prêmio de Comunicação da CNBB
Divulgação

A TV Aparecida exibe nesta quarta-feira (31) o 52º Prêmio de Comunicação da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil).

O programa da premiação, que é dada a produções de diferentes mídias que destacam valores humanos e cristãos em suas obras, foi gravado em Goiânia no dia 19 de julho, dentro da realização do 11º Mutirão Brasileiro da Comunicação.

A Rede Aparecida de Comunicação está representada com duas produções da Rádio Aparecida, concorrendo ao prêmio Microfone de Prata: "Nelsinho para Todos", na categoria Religioso, e "Rádio, A Voz da Emoção", em Entretenimento.

Para as classificações há um longo percurso, desde a inscrição dos trabalhos, até a análise e indicação de três finalistas para cada uma das cinco categorias. Os trabalhos são selecionados por especialistas em comunicação de diferentes universidades brasileiras até o júri final – composto por bispos – que definem os vencedores.

Com a premiação, a CNBB conhece, analisa e enaltece trabalhos inspirados nos valores humanos e cristãos em diversas áreas da comunicação e da arte: Cinema (Prêmio Margarida de Prata), Rádio (Prêmio Microfone de Prata), Imprensa (Prêmio Dom Hélder Câmara), TV (Prêmio Clara de Assis) e Internet (Prêmio Dom Luciano Mendes de Almeida).

O 52º Prêmio de Comunicação da CNBB vai ao ar às 20h, na TV Aparecida.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado