Gratuito

Record lança canal alternativo com atrações na Pluto TV

Mais de quatro mil horas de conteúdo da emissora serão disponibilizados na plataforma


Logos da Record e da Pluto TV
Diretor diz que parceria entre Record e Pluto TV cria uma nova janela de exibição para os conteúdos da emissora - Reprodução
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 30/06/2022 às 15:47,
atualizado em 01/07/2022 às 11:08

A Record e a Pluto TV anunciaram uma parceria para oferecer 400 horas de conteúdo entre quadros e programas da emissora de Edir Macedo, em um canal linear, disponível 24 horas por dia e sete dias por semana, no serviço de streaming de TV gratuito da Paramount, que está no ar desde a última terça-feira (28) no canal 150.

A programação disponível na Pluto TV será composta por atrações como Domingo Espetacular e Hora do Faro, além de diversos quadros clássicos da emissora, como Dança Gatinho, Vai Dar Namoro, Maratona do Humor, Stand-up Comedy, Roda da Vida, Te Quero de Volta, Jogo da Afinidade, Duelo Fura Olho, Parente Por Um Dia, Arruma Meu Marido, Quem Irrita Mais, As Aparências Enganam, Troca de Identidade, Achamos no Brasil, Lavando Roupa Suja, entre outros.

"Com a parceria entre Record TV e Paramount reforçarmos nossa vocação multiplataforma. Este canal personalizado na Pluto TV nos possibilitará criar uma nova janela de exibição, atrair novos públicos e também mais engajamento fora do nosso ecossistema", explica Dado Lancellotti, diretor executivo multiplataforma do Grupo Record.

Fabricio Proti, SVP de Ad Sales para AVOD & Pay TV na América Latina & GM da Paramount no Brasil, também comentou a parceria. "A chegada deste novo canal da Record TV na Pluto TV é um passo importante que demonstra nossa curadoria de conteúdo para oferecer notícias relevantes para audiência em um ecossistema completo, que inclui TV gratuita a qualquer hora. Além disso, o consumo desses conteúdos consagrados também proporcionam uma oportunidade única para nossos anunciantes parceiros", completou.

Mercado brasileiro é importante para a Pluto TV

Record lança canal alternativo com atrações na Pluto TV

Atualmente, a Pluto TV possui audiência mundial de aproximadamente 68 milhões de usuários ativos e o Brasil é um importante mercado para a empresa, já que milhões de pessoas no país consomem mais de 80 canais e mais de 13.000 horas de conteúdo, incluindo filmes, séries, reality shows, competições, infantil, entre outros.

A Pluto TV, uma empresa da Paramount, é o principal serviço de streaming gratuito de televisão que oferece centenas de canais lineares ao vivo e milhares de títulos sob demanda para uma audiência global de mais de 64 milhões de usuários ativos mensais.

O serviço premiado com o Emmy organiza um catálogo diversificado de canais, em parceria com quase 400 empresas de mídia internacionais, oferecendo uma ampla variedade de gêneros, idiomas e categorias com filmes, séries de televisão, esportes, notícias, estilo de vida, crianças e muito mais. A Pluto TV pode ser facilmente acessada e transmitida em dispositivos móveis, da web e de smart TV. Com sede em Los Angeles, a crescente presença internacional da Pluto TV se estende por três continentes e 26 países.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado