Novidade

Pluto TV lançará novos canais de graça no Brasil em dezembro

Empresa oferecerá filmes, séries e realities shows no fim do ano


Divulgação do Pluto TV
Pluto TV chegará ao Brasil - Foto: Divulgação

Pluto TV anunciou que lançará em dezembro deste ano 24 canais com curadoria em busca de ampliar seu mercado. O serviço de streaming gratuito da ViacomCBS ficará disponível para celular, web e TV. A empresa promete oferecer um grande catálogo de programas, todos selecionados para agradar o público brasileiro, incluindo séries de TV, filmes, realities shows, documentários e conteúdo infantil.

“A expansão do Pluto TV no mercado brasileiro é um passo à frente em nossa estratégia contínua de fortalecer nossa posição no ambiente de streaming da América Latina, oferecendo aos nossos parceiros um serviço com conteúdo excelente e uma experiência de usuário excepcional, além de oferecer aos nossos anunciantes uma experiência emocionante em uma grande plataforma AVOD”, explicou Eduardo Lebrija, EVP, Diretor Comercial da ViacomCBS Networks Americas.

A programação da empresa incluíra Pluto TV Cine Sucessos, Pluto TV Filmes Ação, Pluto TV Cine Comédia, Pluto TV Cine Drama, Pluto TV Cine Terror, Pluto TV Séries, Pluto TV Retrô, Os Três Patetas, MTV Pluto TV, MTV Are You The One?, People Are Awesome, Pluto TV Anime, Naruto, Pluto TV Investigação, Pluto TV Natureza, FailArmy, The Pet Collective. Também fazem parte do catálogo o Pluto TV Porta dos Fundos, Pluto TV Fashionbox, Pluto TV Junior, Nick Jr. Clube, Pluto TV Kids, Nick Clássico e A Vida Moderna de Rocko.

“Estamos confiantes de que o excelente desempenho de Pluto TV na América Latina será replicado em nosso país", disse Mauricio Kotait, Gerente Geral da ViacomCBS Networks Brasil, "Nosso público no Brasil terá a oportunidade de desfrutar de conteúdo premium em um streaming totalmente gratuito e seguro”, acrescentou.

Pluto TV e o seu sucesso internacional

O Pluto TV está chegando na América Latina e irá oferecer cerca de 60 canais ao vivo, com milhares de filmes sob demanda em parceria com grandes redes de TV, produtoras de cinema e série. A empresa alcança 33 milhões de usuários por mês em todo planeta e quer ampliar o mercado ao chegar no Brasil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado