À procura

Ex-autora da Record, Vivian de Oliveira tem projeto em análise na Globo

Vivian de Oliveira saiu da Record há quatro anos


Vivian de Oliveira na Record em foto de divulgação
Vivian de Oliveira está há quatro anos sem emissora - Foto: Divulgação/Record TV

Responsável pelo texto de sucessos como Os Dez Mandamentos (2015) e parte de Apocalipse (2018), dentre outras tramas bíblicas, Vivian de Oliveira pode pintar em breve na Globo. A informação é do jornal O Globo desta quarta-feira é de que a autora ela tem projeto em análise no canal carioca.

Seu contrato com a Record venceria em 2020, mas pediu para sair dois anos antes. "Pedi à Record que me liberasse do meu contrato. Ia até 2020. Fizemos um distrato amigável. Saí de lá bem", contou ela ao UOL em agosto de 2018.

Vivian sofreu várias interferências de Cristiane Cardoso, filha de Edir Macedo e atual manda-chuva do departamento de dramaturgia da Record. Em Apocalipse, foi a gota d'água foi com várias mexidas indesejadas, desfigurando completamente a obra original.

A trajetória de Vivian de Oliveira

imagem-texto

Aos 50 anos de idade, a autora tem em seu currículo novelas como Por Amor e Ódio (1997), A História de Ester (2010), Rei Davi (2012), José do Egito (2013), Os Dez Mandamentos e Apocalipse.

Além disso, integrou a equipe de Alma de Pedra (1998), Estrela de Fogo (1998), Tiro e Queda (1999), Turma do Gueto), Metamorphoses (2004), Show do Tom (2005-2007) e Caminhos do Coração (2007).

Atualmente, está sem contrato com nenhuma emissora.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado