Ficou de fora

Descubra por que Geisy Arruda foi barrada do Ilha Record

A influenciadora já foi cotada para diversos realities, mas não entrou em nenhum


Geisy Arruda de cabelos soltos e maquiagem leve, olhando para frente sem sorrir
Geisy Arruda não gostou de ter ficado de fora do elenco do reality da Record - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 29/06/2022 às 13:57,
atualizado em 29/06/2022 às 14:01

Geisy Arruda foi convidada para a primeira edição do Ilha Record, mas foi desqualificada e ficou de fora do elenco do reality. Segundo o que a própria influenciadora disse ao UOL, a equipe do programa não a escolheu porque ela não sabe nadar, o que a deixou chateada.

"Eles entraram em contato comigo e houve um imprevisto que atrapalhou as negociações para a minha participação. O motivo é muito banal, eu não sei nadar. Mas por que eu preciso nadar se o programa é numa ilha?", questionou.

Geisy já foi cotada para diversas atrações do tipo, como A Fazenda, mas nunca chegou a participar de nenhuma. À mesma publicação, a modelo disse que, na sua opinião, o público quer mais pessoas reais nos confinamentos.

"A gente tem que ver que todo mundo tem seus defeitos, suas imperfeições e aceitar suas limitações pode ser uma coisa boa. As pessoas querem muitas perfeições enquanto a gente quer imperfeição nos realities... Não saber nadar para mim é só um detalhe", argumentou.

Ilha Record 2 tem participantes revelados

Descubra por que Geisy Arruda foi barrada do Ilha Record
Mariana Rios estará no comando do Ilha Record 2 - Divulgação

A nova temporada da Ilha Record já tem elenco definido. Com apresentação de Mariana Rios, a estreia está marcada para julho, após a final do Power Couple. Os convidados para o reality show, incluindo ex-participantes do BBB, de A Fazenda e do De Férias com Ex, foram divulgados no último domingo (26).

São eles: Jaciara Dias, Vitória Bellato, Bruno Sutter, Whendy Tavares, Solange Gomes, Ste Viegas, Raphael Sander, Kaio Viana, Aline Dahlen, Kaik Pereira, Nakagima, Caíque Aguiar e Fábio Braz.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado