Produção aguardada

Netflix lança o trailer de Persuasão, com Dakota Johnson; confira

Dakota Johnson estrela novo filme da Netflix


Dakota Johnson em cena do filme Persuasão
Dakota Johnson protagoniza o filme Persuasão - Foto: Reprodução/YouTube
Por Redação NT

Publicado em 15/06/2022 às 10:30,
atualizado em 15/06/2022 às 10:35

A Netflix lançou nessa terça-feira (14) o trailer oficial do filme Persuasão, que tem como protagonista a atriz Dakota Johnson, de 50 Tons de Cinza. A produção adapta o livro homônimo da autora Jane Austen, publicado em 1818.

A história narra a saga de Anne Elliot, uma mulher que vive em uma família considerada esnobe, mas que está à beira da falência. Tentando ser convencida a não se casar com um homem de origem pobre, o reencontra oito anos depois.

"Anne deve escolher entre deixar o passado para trás ou ouvir seu coração que se trata de segundas chances", diz a sinopse da Netflix. Confira o trailer:

Netflix aposta em conteúdo original com Dakota Johnson

Além de Dakota Johnson, o filme Persuasão conta com nomes como Henry Golding, Richard E. Grant, Cosmo Jarvis, Nikki Amuka-Bird, Ben Bailey Smith, Izuka Hoyle, Edward Bluemel, Lydia Rose Bewley, Mia McKenna-Bruce, Jordan Long, Ali Ariaie, Yolanda Kettle e Janet Henfrey no elenco.

A direção cabe a Carrie Cracknell e o roteiro é de responsabilidade de Ron Bass e Alice Victoria Winslow. Segundo os produtores, a história terá uma roupagem mais moderna da história do século 19, mas o material será devidamente respeitado.

Dakota Johnson ganhou fama mundial ao protagonizar a trilogia de 50 Tons. A sequência de filmes terminou em 2018 com o lançamento de 50 Tons de Liberdade.

 

 

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado