Dia de festa!

NaTelinha completa 17 anos, lança nova marca e aposta no audiovisual

Dentre outras novidades, Grupo NaTelinha de Comunicação lançará novo site


Logo marca do NaTelinha em comemoração aos 17 anos
NaTelinha estreia nova marca - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 02/06/2022 às 16:41,
atualizado em 02/06/2022 às 17:18

O NaTelinha completa 17 anos nesta quinta-feira (02) e prepara uma série de investimentos no audiovisual. A partir de hoje, o site passa a transmitir vídeos ao vivo em seu canal no YouTube e Facebook, produzir podcast exclusivos para as redes sociais e entrevistas com famosos em coletivas e em festas de lançamentos. A nova fase chega em parceria com a empresa 3 2 ZOOM Produtora. Além disso, o NaTelinha estreia um novo logotipo que marca a evolução do veículo no mercado.

Junto com as novidades, chega no ambiente digital a nova campanha do site, "Entretenimento em um só lugar", que terá duas etapas. “Estamos evoluindo e nos preparando para chegarmos à maioridade em 2023. Vamos atender uma tendência do mercado editorial. Não é só isso, em breve teremos mais coisas para anunciar”, garante Sandro Nascimento, diretor de jornalismo e conteúdo do NaTelinha.

E completa: “Estamos contratando o jovem Deivisson Santos, que considero um prodígio no audiovisual. Ele tem toda a expertise que precisamos para o nosso projeto no YouTube, não por acaso, o Deivisson também atua na equipe do SBT News”. As lives do NaTelinha serão transmitidas diretamente dos estúdios da produtora 3 2 ZOOM em Brasília.

O NaTelinha está há 17 anos no ar levando informação apurada, com responsabilidade, sobre entretenimento para milhões de pessoas. Ao longo da nossa trajetória foram inúmeros furos de reportagens que pautaram a imprensa brasileira e nos transformaram numa das principais fontes de informação do mercado sobre TV.

Como parte das novidades para comemorar a data, o NaTelinha estreia um logotipo que busca a evolução da notoriedade no mercado do site e também melhorar todo o funcionamento de seu universo visual, trazendo mais desdobramentos e facilidade para a aplicação da marca. A construção do símbolo foi feita dentro de um grid modular, com linhas verticais e horizontais. O resultado é um símbolo consistente e que se encaixa perfeitamente em qualquer material gráfico.

"O site entra numa nova fase, mais ágil e preparado para as mudanças cada vez mais frequentes do ambiente digital sem perder o foco no entretenimento de qualidade", conta Lucio Poncioni, Head de TI.

"O NaTelinha é uma empresa que nasceu de um sonho e se transformou em um dos principais veículos de entretenimento do país. Mais do que isso, agora se transforma em um grupo, com o lançamento de um novo site ainda neste mês de junho, o Super Viral. Sigo empolgado desde o início desse sonho, em 2005, e cada vez mais para levar informação e conteúdo de qualidade a todos", revela Fabrício Falcheti, CEO do NaTelinha.

Queremos ficar cada vez mais perto de você, seja no trabalho, em casa ou na hora da diversão. Queremos deixar você cada vez mais bem informado com a segurança da verdade. NaTelinha 17 anos – Entretenimento em um só lugar.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado