Celso Teixeira

Record reformula Comunicação e diretor vai para o Domingo Espetacular

Executivo agora irá trabalhar em jornalístico da emissora


Celso Teixeira com microfone na mão e falando
Celso Teixeira em coletiva de A Fazenda 13 no ano passado; executivo migra de área - Foto: Reprodução/Record TV
Por Thiago Forato, com Sandro Nascimento

Publicado em 08/03/2022 às 09:54,
atualizado em 08/03/2022 às 10:02

Diretor Nacional de Comunicação da Record, Celso Teixeira está deixando o cargo e se mudando para o Domingo Espetacular, apurou o NaTelinha. Ele estava na função desde 2011, mas sua passagem na emissora perdura desde 1997. Toda a área agora será realocada dentro do guarda-chuva do Marketing, dirigido por Hilton Madeira.

Na Comunicação, Teixeira desenvolvia o trabalho de otimização da estrutura para atendimento à imprensa, funcionários e público. Formado em Jornalismo pela Cásper Líbero e pós-graduado em Rádio e TV pela Universidad de Navarra, na Espanha, atuou na função de repórter por 25 anos, com passagens, além da Record, também pelo SBT.

O profissional esteve em 45 países de quatro continentes com coberturas jornalísticas e viagens presidenciais. Dentre algumas delas, estão a queda do Governo de La Rua, na Argentina, os atentados ao Metrô de Londres, dentre outros. Entre 2006 e 2008, esteve em Brasília como repórter do Jornal da Record e apresentador do Brasília Ao Vivo, da Record News.

No Domingo Espetacular, Celso Teixeira cuidará de novos projetos.

Record passa por substanciais mudanças

Essa é mais uma atitude que visa a reestruturação interna da emissora. No final do ano passado, Walter Zagari passou a deixar de comandar o departamento Comercial depois de quase duas décadas. O executivo havia iniciado sua carreira na extinta TV Tupi (1951-1980) como office-boy e depois foi galgando cargos mais altos na área comercial.

Ele atuou na Band comandando o setor e depois foi para o SBT, onde ficou por 20 anos e posteriormente, Record, onde agora atua como membro de um conselho consultivo comercial.

Procurada, a Record não respondeu até o fechamento desta matéria.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado