Oferta

Disney+ anuncia planos com mensalidade mais barata; saiba a condição

A plataforma pretende agradar público e anunciantes


Logo do Disney+
O assinante do Disney+ que optar pela mensalidade mais baixa terá que lidar com anúncios - Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 04/03/2022 às 15:14,
atualizado em 04/03/2022 às 15:20

O Disney+ promete caber em mais bolsos em um futuro bem próximo. A plataforma da Disney anunciou que terá planos de assinatura com mensalidades mais baratas, a partir do fim de 2022 para os Estados Unidos, com expansão internacional no ano que vem. Na versão "promocional", o streaming contará com anúncios. 

A expectativa da empresa é de que a oferta agrade público, anunciantes e criadores de conteúdo. "Expandir o acesso ao Disney+ para um público mais amplo a um preço mais baixo é uma vitória para todos – consumidores, anunciantes e nossos contadores de histórias”, disse Kareem Daniel, presidente da Disney Media and Entertainment Distribution. “Mais consumidores poderão acessar nosso conteúdo incrível. Os anunciantes poderão atingir um público mais amplo e nossos contadores de histórias poderão compartilhar seu incrível trabalho com mais fãs e famílias", diz uma nota divulgada pelo Grupo.

A Disney já tem experiência no assunto com o Hulu, que é pioneiro no ramo de serviços de assinatura impulsionados pela publicidade. "O Disney+ com publicidade oferecerá aos profissionais de marketing o ambiente mais premium em streaming com nossas marcas mais amadas: Disney, Pixar, Star Wars, Marvel e National Geographic", garantiu Rita Ferro, presidente de publicidade, distribuição de mídia e entretenimento da Disney.

Com mensalidade mais barata, Disney+ quer atingir meta 

O Disney+ tem a meta de conquistar de 230 a 260 milhões de assinantes até o fim de 2024 e a diminuição do valor das mensalidades é visto pela empresa como uma forma de acelerar o cumprimento desse objetivo. Porém, mais detalhes, incluindo data de lançamento e preços, serão anunciados posteriormente.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado