Ano Novo

Está chegando 2022: Veja 10 dicas no streaming se você foge da festa de Réveillon

Se você não gosta de festa, há opções no streaming para todos os gostos


Harry Potter mais velho em entrevista e cenas do filme O Poderoso Chefão e Homem-Aranha são opções para o réveillon 2022
De Volta a Hogwarts, O Poderoso Chefão e Homem-Aranha: sugestões para curtir no Ano Novo - Foto: Reprodução/Montagem
Por Thiago Forato

Publicado em 31/12/2021 às 05:45,
atualizado em 31/12/2021 às 09:58

O último dia do ano chegou! Nesta sexta-feira (31), muitos já estão ansiosos para saírem de festa, e imaginando com qual visual vão comemorar o Réveillon 2022. Outros, no entanto, preferem a paz e o aconchego do próprio lar. Se você faz parte desse time, entretenimento de qualidade não falta nos principais streamings disponíveis.

Se na TV aberta as opções são praticamente nulas, se restringindo ao clássico Show da Virada na Globo, no streaming tem opção para todos os gostos, desde filmes clássicos e que muitos gostam de maratonar, além de estreias aguardadas.

Caso fique sem sono e aguente esperar um pouco, a HBO Max prepara o especial de Volta a Hogwarts neste sábado (1º), com o elenco dos filmes da saga Harry Potter, que completaram 20 anos de seu lançamento nos cinemas em 2021. Confira 10 dicas de produções se você não quer sair de casa:

The Rescue

O Disney+ estreia nesta sexta, ainda, uma história que emocionou o mundo. Documentário de 2021 dirigido e produzido por Elizabeth Chai Vasarhelyi e Jimmy Chin. A produção trata do resgate da caverna Tham Luang, uma missão de 2018 que salvou um time de futebol juvenil de uma caverna subaquática. The Rescue teve sua estreia mundial em 2 de setembro no Festival de Cinema de Telluride e chegou aos EUA em 8 de outubro.

Cobra Kai

A Netflix lança nesta sexta a quarta temporada da série Cobra Kai. Os protagonistas William Zabka e Ralph Macchio voltarão para a 4ª temporada de Cobra Kai como Johnny Lawrence e Daniel LaRusso, respectivamente. Sam LaRusso (Mary Mouser) e Miguel Diaz (Xolo Maridueña) também voltam, e o público poderá rever Hawk (Jacob Bertrand), Demetri (Gianni Decenzo), Robby (Tanner Buchanan), Tory (Peyton List) e o grande vilão Kreese (Martin Kove).

Queer Eye Temporada

A sexta temporada da série também chega hoje. A nova leva de episódios é ambientada no Texas. A série chegou em 2018 e trata-se de uma releitura do programa Queer Eye for the Straight Guy exibido entre 2003 e 2007 no canal Bravo. Na produção, cada integrante possui domínio sobre alguma especialidade diferente – Antoni Porowski (comida & vinho), Bobby Berk (design de interiores), Jonathan Van Ness (corte e penteado), Karamo Brown (cultura) e Tan France (moda) – e através dessas sabedorias eles conseguem trazer um pouco mais de autoestima para quem participa do programa.

O Poderoso Chefão

Um dos filmes mais aclamados da história do cinema sempre é digno de maratona. E acredite: muitos assistem novamente em plena noite de Ano Novo. A trilogia rendeu mais de US$ 550 milhões e o primeiro se transformou em clássico. Os três filmes venderam nove das 29 indicações dos prêmios do Oscar e podem ser encontrados no Paramount+.

No primeiro filme, uma família mafiosa luta para estabelecer sua supremacia nos Estados Unidos depois da Segunda Guerra Mundial. Uma tentativa de assassinato deixa o chefão Vito Corleone incapacitado e força os filhos Michael e Sonny a assumir os negócios.

Noite de Ano Novo

Se você não quer fugir tanto do Ano Novo assim, vale um filme temático: várias histórias de casais e solteiros se entrelaçam em Nova York, na véspera do Ano Novo, a noite mais deslumbrante do ano. O filme que está no catálogo do Globoplay celebra o amor, a esperança, o perdão, uma segunda chance e um novo começo. Vem a calhar?

Homem-Aranha

O novo filme Sem Volta pra Casa, que estreou recentemente nos cinemas ainda está dando o que falar. Se você ainda não foi ver, vale rever os dois primeiros (De Volta ao Lar e Longe de Casa) com Tom Holland para conferir o último lançamento já em 2022 com a cabeça fresca. Disponível no Globoplay e Netflix.

Love, Victor

Drama adolescente exclusivo do Star+, esse é para quem quer um pouco mais de emoção. Assustado com o que começa a sentir e questionando sua sexualidade, Victor busca refúgio em Simon Spier (Nick Robinson), um ex-aluno do ensino médio que passou pela mesma situação um ano atrás. Enquanto isso, começam a surgir segredos por trás da história de seus pais, causando atritos entre os membros da família.

Largados e Pelados

Aposta do Discovery+, os episódios consistem que a cada um deles, uma dupla que não se conhece fica em um local que não dá para sobreviver. Pelados, eles recebem apenas algumas ferramentas de sobrevivência, uma câmera, microfone e um diário. A partir daí, precisam buscar água e alimentos para sobreviverem durante 21 dias.

O reality é um sucesso nos Estados Unidos desde 2013 e já vinha ganhando o Brasil nos canais da rede.

Um Planeta Perfeito

Produzido pela BBC do Reino Unido, Um Planeta Perfeito conta com a voz de Antonio Fagundes nesta superprodução que levou quatro anos para ser finalizado. A série conta com imagens de 31 países no Discovery+.

"Estou muito feliz em narrar Um Planeta Perfeito. Tenho certeza de que vocês vão se encantar tanto quanto eu com o nosso planeta e toda a sua riqueza, que precisa ser conhecida para ser preservada", disse o artista na coletiva de imprensa realizada no mês passado.

De Volta a Hogwarts

O especial da HBO Max intitulado Harry Potter - 20 Anos de Magia: De Volta a Hogwarts, celebra as duas décadas da estreia do bruxinho mais famosos do mundo nos cinemas. O elenco dos longas se reúnem pela primeira vez após os fins das filmagens e relembram paqueras, dificuldades e histórias curiosas dos bastidores.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado