Investimento maciço

Filmes, séries e realities: As novidades da Netflix para 2022

Netflix renova produtos consagrados e faz investimentos ousados


Klebber Toledo e Camila Queiroz no Casamento às Cegas em meio á grama e árvores
Casamento às Cegas ganha nova temporada na Netflix - Foto: Divulgação/Netflix
Por Thiago Forato, com Daniel César

Publicado em 23/11/2021 às 12:55,
atualizado em 23/11/2021 às 13:36

A Netflix anunciou nesta terça-feira (23), no evento Mais Brasil na Tela, as novidades que serão lançadas ao longo de 2022. Dentre os destaques, estão novas temporadas do Casamento às Cegas, Brincando com Fogo e filmes nacinais como Biônicos e Carga Máxima.

Haverá longas de vários gêneros, desde um drama romântico como o Depois do Universo com Giulia Be e Henry Zaga, passando por Carga Máxima, protagonizado por Thiago Martins e até Um Natal Cheio de Graça. A plataforma promete ainda um longa-metragem de ação de tirar o fôlego: Biônicos.

Dentre as séries, estão as novas temporadas de Sintonia, Cidade Invisível, Irmandade e Bom Dia Verônica. Dentre os produtos mais aguardados está também uma minissérie acerca do incêndio da Boate Kiss, que vitimou centenas de jovens no longínquo verão de 2013, em Santa Maria, no Rio Grande do Sul.

As novidades da Netflix

Filmes, séries e realities: As novidades da Netflix para 2022

A maior plataforma de streaming do mundo também se pronunciou sobre novelas. Elizabetta Zenatti, VP de Conteúdo da empresa, adiantou que não haverá novela clássica. "A gente não vai fazer a novela clássica brasileira que dura quase o ano inteiro e que tem encontro marcado todos os dias no mesmo horário e é escrita como um livro aberto."

"A nossa vai ser uma obra fechada, não estamos estabelecendo um número de capítulos, também não estamos olhando para uma quantidade específica de obras por ano", prosseguiu.

Segundo ela, Olhar Indiscreto e Só Se For Por Amor já são duas séries que carregam um pouco do folhetim. "É desse jeito que a gente está desenvolvendo os novos títulos. Estamos incluindo elementos de novelas dentro das nossas séries", acrescentou.

Outros destaques

imagem-texto

A empresa também anunciou A Sogra que te Pariu, nova sitcom de Rodrigo Sant'Anna, que terá ainda um especial de comédia intitulado de Cheguei. O humorista Whindersson Nunes também ganha mais um especial, desta vez é É de Mim Mesmo.

Eliana, atualmente nos domingos do SBT, estará à frente do Ideias à Venda, reality de empreendedorismo. Fernanda Souza também estreia na Netflix com Iron Chef Brasil.

A empresa também apostará em animações como Acorda Carlo e Menino Maluquinho, clássica criação de Ziraldo.

Logo Melhores do Ano 2023
Vote no Melhores do Ano NaTelinha 2023

Está aberta a votação para você eleger os programas e profissionais que mais se destacaram em 2023 na televisão e todas as telas, na 14ª edição do prêmio Melhores do Ano NaTelinha.

PARTICIPE
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado