Exclusivo

HBO Brasil mira em atores da Globo para montar super elenco

Antonio Fagundes, Malu Mader e Reynaldo Gianecchini estão no radar


Malu Mader e Antonio Fagundes em foto montagem
HBO Max tem planos para o Brasil - Foto: Montagem
Por Naian Lucas

Publicado em 05/11/2021 às 04:30,
atualizado em 05/11/2021 às 09:23

Com a chegada de Silvio de Abreu, a HBO Max sinalizou ao mercado que pretende ter em seu casting profissionais renomeados e que fizeram sucesso na Globo. Inclusive, a plataforma quer sair na frente das concorrentes e montar um banco de atores para produzir novelas, minisséries, filmes e séries. Nomes como Antonio Fagundes, Malu Mader e Reynaldo Gianecchini estão no radar.

Conforme apurou o NaTelinha, Silvio de Abreu apresentou como ideia formar um banco de atores para que profissionais que estejam na produção da empresa não possam ser visto com frequência em outros trabalhos. 

A estratégia segue  o exemplo de Apple TV+ nos Estados Unidos, que tem artistas exclusivos e a Prime Video, que contratou Ingrid Guimarães. Como a HBO Max quer investir em novelas, existe um entendimento de ser boa oportunidade ter estrelas da Globo.

Por conta disso, uma lista foi criada para a empresa começar a negociar, como Antonio Fagundes, Malu Mader e Reynaldo Gianecchini. O comando da HBO Max sabe muito bem que os próprios artistas estão evitando ficar presos em um único lugar com o crescimento do streaming ao redor do mundo.

HBO Max também quer diretores e autores

A plataforma também quer investir em diretores e autores. O NaTelinha já revelou que Silvio de Abreu deseja ter ao seu lado Ricardo Linhares e Isabel de Oliveira. Os nomes de Filipe Miguez e Angela Chaves são bem avaliados pela direção da plataforma.

Diretores é uma situação mais difícil, mas Abreu enxerga com bons olhos ter uma companheira do passado junto com ele: Denise Saraceni. Inclusive, ela teria carta branca para buscar profissionais mais jovem para o streaming.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado