Panflix

Tutinha diz que está como se fosse um adolescente: "Meus sonhos só estão começando"

"Vamos dar certo, nem que eu coloque minha cama na Jovem Pan e more lá mesmo", exagerou


Tutinha satisfeito
Tutinha tinha sonho de ter TV - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 13/07/2021 às 08:57,
atualizado em 13/07/2021 às 09:06

Depois de travar uma batalha contra a CNN Brasil e conseguir a concessão do canal 32 na TV aberta de São Paulo, o presidente Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, mais conhecido como Tutinha, afirma que está se sentindo como se fosse um adolescente pela conquista. "Meus sonhos só estão começando e eles não tem limite", escreveu ele na rede social Linkedin na madrugada desta terça-feira (13).

Tutinha começa um longo post dizendo que uma história de 77 anos vai virar TV. "Se tudo der certo, entraremos com uma rede de 45 emissoras abertas + Net + Sky + Digital + 115 rádios + rede + internet + rede social + Panflix e mais tudo que conseguir colocar. Um momento especial para mim e pros meus irmãos que acreditaram no meu trabalho e do Marcelo, meu irmão que está à frente comigo dos negócios", começou.

Segundo ele, trazer de volta à TV da família Carvalho que um dia foi proprietária da Record é um desejo de muitos anos. "Hoje, uma equipe de 500 pessoas trabalham pra TV virar realidade, vamos errar, vamos aprender, mas vamos dar certo, nem que eu coloque minha cama na Jovem Pan e more lá mesmo", exagerou.

O dono da Jovem Pan afirma também que tem recebido mensagens do Brasil inteiro. "Minha meta não é só grana. Quero deixar um legado e ajudar o Brasil a virar um grande país", prometeu Tutinha, que logo em seguida agradeceu seu pai, que lhe deu lições como caráter, honestidade e caridade.

A promessa de Tutinha

"Jamais vou trais meus ouvintes/telespectador e por fim, eu sou de rádio e o rádio eu jamais vou abandonar. Eu sou radialista. Pra encerrar, digo a todos os meus irmãos radialistas que montem suas equipes, coloquem suas ideias em prática, não tenham medo de novos programas, novas experiências, câmeras nos estúdios e façam muitos vídeos e todos os dias olhem com atenção para o futuro. Ele está mais rápido do que nunca. Não deixem que ele os engula", pediu.

Por fim, agradeceu: "Deus nos ajude sempre. Muito orgulho de ser radialista. Obrigado, Brasil, que é o meu país e que por ele eu lutarei sempre. Amém".

Tutinha diz que está como se fosse um adolescente: \"Meus sonhos só estão começando\"

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado