Sucesso

Record consegue dois patrocínios para o Canta Comigo 3

Canal anunciou mais parcerias para a atração dominical


Rodrigo Faro, com microfone na mão, no palco do Canta Comigo
canta Comigo fecha duas cotas de patrocínio para o Canta Comigo 3 - Foto: Divulgação/ Record

A Record conseguiu mais dois patrocinadores para a terceira edição do Canta Comigo. Bitz, a carteira digital do Bradesco, e Nívea, assumem a nova parceria com a emissora para a produção do programa. A atração tem sido exibida desde o final de abril, apresentada por Rodrigo Faro todos os domingos. No Canta Comigo, os participantes precisam passar pelo crivo de 100 jurados para se manterem na disputa musical, em performances individuais ou em grupo.

Nos 12 episódios da competição rolam os mais diversos ritmos como rock, pop, sertanejo e lírico. A Record vem apostando alto em seus realities e talents show.

Além do Canta Comigo e Power Couple Brasil 5 no ar, em julho o canal estreia o Ilha Record. Na lista divulgada pelo R7, o elenco da atração contará com ex-BBBs como Antonela Avellaneda e Pyong Lee, ex-De Férias com o Ex como Any Borges e também terá ex-A Fazenda, como Nadja Pessoa e Lucas Selfie.

Os participantes já estão confinados pela Record. O formato é um original da própria emissora e as filmagens ocorrerão em uma área particular em Paraty, na Fazenda São Gonçalo, a cerca de 20 quilômetros do centro, segundo informações do jornal O Globo.

O programa está previsto para começar a ser exibido dia 25 de julho, um domingo. A emissora quer exibir um total de 40 episódios, transmitindo a grande decisão em 9 de setembro. A atração terá muita aventura e distribuirá bastantes prêmios aos participantes do programa, sendo que o público terá participação para definir os rumos da competição.

Record comemora audiência aos domingos

Atualmente, a Record está feliz com o desempenho dominical da emissora, muito por conta do trabalho de Roberto Cabrini. Desde que estreou à frente do quadro Grande Reportagem do Domingo Espetacular, o jornalista vem atingindo as maiores audiência da Record neste dia tão disputado. Este cenário vem se repetindo a cada semana desde que o jornalista estreou na grade da emissora, em 29 de novembro do ano passado.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado